#2 – O REIT que mais vai se beneficiar com o Trump – Março de 2017

30
135

revista-postEssa revista foi concebida para ser uma forma de apoio aos investidores que pretendem ingressas na bolsa americana. Sempre achei que faltava um instrumento de informação para o pequeno investidor aprender sobre como analisar empresas e REITs na bolsa de New York, nessa nossa edição o tema principal será o REIT que mais vai se beneficiar com o Trump.

Quando estamos montando uma carteira de investimento no exterior, a parte mais difícil é escolher os ativos que farão parte dessa carteira. Esse processo de escolha não existe magica, muito pelo contrario, é um processo trabalhoso e bem chato de se fazer.

A ideia da Revista é encurtar esse processo de estudo sobre como analisar empresas, vamos mostrar com exemplos práticos o que olhar em uma empresa ou REIT. Isso vai proporcionar uma economia de tempo e encurtar seu caminho rumo ao conhecimento pleno do mercado de ações.

Todo material é condensado e simplificado numa linguagem fácil e simples pra você, além disso vamos agregar na revista todo o nosso conhecimento e experiência em investimentos ao longo dos anos no mercado Americano.

Conteúdo do exemplar

  • Falaremos do REIT que mais vai se beneficiar com o Trump
  • Muitas notícias do mercado mundial
  • Comissão de frente nota… Essa é a empresa que vai entrar na nossa tripulação, é uma empresa anticíclica e com dividendos crescentes a mais de 22 anos seguidos, uma verdadeira maquina da bolsa de valores.
  • Balanço comentado com Goodyear e Fidelity

Se a revista não abrir acima, clique aqui.

Consulte aqui um catalogo com as edições anteriores.

É possível sugerir novas empresas ou REIT para serem estudados nas edições futuras, confira aqui.

Promo melhor comentário

A partir dessa edição vai rolar uma promoção para os leitores que colocarem o melhor comentário acerca da edição atual, quem ganhar vai receber gratuitamente a próxima edição. Essa promo só vale se você comentar no post desta edição.

Ao comentar está concordando que seu nome poderá aparecer vinculado nos artigos do site.

Aos leitores, que pagaram nesse último mês valores acima do preço mínimo, deixei um agradecimento nesta edição.

O leitor iMago revisou o texto da #1 edição, já subi os arquivos corrigidos para o servidor. Quem efetuou a compra da edição #1 e quiser ter uma cópia com correções ortográficas baixe novamente o arquivo, para isso você precisará do link que recebeu em seu e-mail que ainda é válido.

Porque cobramos pela revista

Levamos em média mais de um mês para produzir uma edição da revista, isso considerando tempo de leitura dos resultados, preparação dos textos, revisões entre outros processos, são em média 45 a 60 páginas em cada edição. É um baita trabalho que fazemos com muito carinho para poder entregar um material de qualidade à você. Poderíamos facilmente cobrar aí em cada exemplar no mínimo 4x mais do que estamos cobrando, ainda sim sairia barato.

O tempo e esforço que você gastaria para juntar essas informações pode ter certeza que saíra muito mais caro do que pagar o mínimo de R$ 6,50 cobrado no exemplar. O objetivo da cobrança não é ficar rico com a venda de Revista, muito pelo contrário, o meu trabalho me dá muito mais retorno que esse blog ou qualquer outra atividade que pretenda fazer na internet.

A intenção é que você possa ter um material  de mais qualidade, por isso foi preciso agregar um custo a isso tudo. Como queria que acima de tudo o material fosse de fácil acessível a todos, resolvi reduzir o custo ao mínimo possível.

Por isso deixei em aberto para aqueles que gostarem da revista e quiserem pagar um valor digno darem o lance na hora da compra, o valor da revista é de no mínimo R$ 6,50 mas você pode na hora da comprar digitar qualquer valor acima disso e nós ficaremos muito grato pelo seu reconhecimento do nosso trabalho.

 

Previous articleControle de gastos e receitas: Fevereiro 2017
Next articleMeu negócio #15: A fusão 6 meses depois

30 COMMENTS

  1. Fala vdd,

    Ficou muito boa essa edição. Parabéns!

    Não sei se seria viável devido ao trabalho ou por algum outro motivo, foi só uma idéia que tive e gostaria de sugerir. Você poderia ir gravando o processo de análise que vai usar na revista e depois disponibilizar para aqueles que fizerem a aquisição dela. Já vai fazer a análise de qualquer forma, então poderia disponibilizar o processo. Como falei, não sei se isso vai dar muito trabalho, deixar muito custoso ou atrasar o produto final.

    Pensei nisso porque não tenho muita experiência, e durante a leitura da revista algumas coisas não entendi muito bem, pois me falta conhecimento. Mas se de repente tivesse um vídeo seu durante o processo de análise, talvez algumas coisas ficassem mais claras. Semelhante as análises comentadas que já existem no canal.

    Abraço!

    • Olá Thiago

      Valeu pela compra.

      Seria ideal, mas impossível de se fazer no atual cenário rsrsrs

      Geralmente quando escrevo esses textos vou fazendo um pouco por dia, então seria impraticável gravar o vídeo, mas se vc tiver alguma duvida especifica pode me mandar um email ou postar aqui, dependendo se der pra responder por texto agente faz.

  2. VdD, qual foi o vídeo que você explicou por que vendeu todas as suas empresas na Bovespa e migrou para os EUA? (você não acredita que pelo potencial brasileiro de crescimento e ainda sermos pouco desenvolvidos a bolsa aqui teria um potencial maior do que a norte americana?)

    um abraço

  3. VdD, acompanho o teu trabalho faz algum tempo e acho sensacional! Obrigado por todas as dicas.

    Estou numa situação parecida e gostaria de saber se tu já achou a solução, vou virar residente do Canadá em breve e estou na dúvida sobre o que precisa ser feito pra manter os investimentos no Brasil. Li as diretivas da CVM, mas não consigo ter certeza se me encaixo ou se pra cidadão brasileiro tem algo diferente de simplesmente “estrangeiro”.

    Abraço!

    • Olá Reis

      Se vc vai manter a residência não tem problema algum. Agora se vai solicitar a saída definitiva aí teria alguns detalhes, mas não tenho como lhe passar isso porque eu não solicitei saída do país pois meus negócios continuam funcionando aqui.

      • VdD,
        Muito obrigado pela resposta!

        Pra manter a residência é simplesmente não fazer a saída definitiva?

        Abraço!

        • Isso aí. Só que se vc receber algo fora vc acaba tendo que pagar dois impostos sobre seu salário, por isso muita gente faz a saída. Como meu caso a receita vem do Brasil mesmo não faria sentido.

  4. Muito bom Viver,

    Estou de olho nesta holding de revistas ai kkk, daqui a pouco vira a maior editora da america latina sobre investimentos no exterior.

    Abraço e sucesso este mes

    • Fala VdC

      Ta pegando no meu pé de volta né rsrsrs mas eu sou mono empreendimento, não tô abrindo filial igual vc e o UO, quando o negócio ta indo tão bem, dando tanto dinheiro o cara começa a abrir filial, é sempre assim mesmo os ricos ficam cada vez mais ricos.

  5. Show !! Mais material para estudar!!Estou gostando bastante de ler sobre o assunto. Ainda mais porque estou levando a minha empresa para o Real esse ano então estou aprendendo muito sobre analise.

    Eu sei que voce usa o Morning Star mas chega a usar a versão paga ?

    Existe algum curso la fora para aprimorar essa analise ? Eu estou organizando tudo por aqui, ate comecei a monta a carteira. Mas estou querendo amadurecer ainda mais. Já deixar as minhas fontes de informações selecionadas para ler, ainda mais no tempo vago.

    Eu estou lendo todo o seu blog, e estou pegando as revistas, mas o que mais mexe comigo é como desenvolver essa visão analítica, a sua maneira de ver as empresas é fora de série. Por isso pedi a sugestão de curso.

    Quando estou atoa esperando algo no ficava navegando pelo twitter, agora estou navegando pelo Stock Live hehe.

    Já vou para o meu segundo mes de aporte na NYSE. Estou mandando 5mil e tentando dividir entre 2 REITs ainda nao estudei o suficiente sobre as empresas.

    • Valeu pelo apoio Jorge

      Sobre o MS, não vejo necessidades de usar a versão paga, a gratuita dá conta do recado muito bem.

      Sobre curso, não conheço nenhum, o lance do blog é que tem muita info, mas está tudo meio esparramado a galera que está começando deve ficar perdida rsrsrs eu até tento ajudar colocando hiperlinks para outro conteúdo dentro dos artigos, mas a coisa foi surgindo meio que uma ideia de cada vez, então eu ia escrevendo e publicando para o pessoal.

      essa fase da montagem da carteira é a mais difícil, até por isso montei a revista para dar um norte ao pessoal que está começando, devagar os leitores vão descobrindo empresas interessantes

    • Valeu IS pra mim aquilo pegou muito mau para os acionistas, como confiar em uma diretoria que burla resultados, tem muita coisa melhor lá nos USA do que ficar correndo esse risco, claro que isso cada um vai avaliar de uma maneira diferente, para mim… foi esse raciocínio que usei.

  6. Uepa!
    Comprei a dos mes passado, e acabei d compra a desse mes. Porem nao consegui fazer o download e nao sei onde ir pra fazer o download novamente. Estou sem a a n2 e sem ter lido ela. Gostaria de imprimir a n1, mas tbm nao acho onde ir pra o faze-lo.

    abraco

    • Ele envia um e-mail quando você efetua a compra nesse e-mail vem os links para download, tente localizar em seu e-mail antes, mas se não conseguir me avise por e-mail que lhe envio uma nova cópia.

  7. Bom dia Viver de Dividendos,

    Parabéns pelo trabalho , não estou conseguindo fazer o pagamento diretamente pelo seu site, na hora de finalizar o pagamento pelo Paypal trava , se puder me enviar o link diretamente do Paypal contendo as 2 revistas no carrinho para meu email agradeço.

    Grato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here