A ação Kill Bill – XD+ #23

Essa empresa que vamos falar nesse artigo é uma verdadeira assassina… de concorrência. Ao longo da sua história foram vários corpos de empresas de diversos segmentos que sucumbiram ao cruzar seu caminho. Essa ação é uma verdadeira Kill Bill do mercado recente.

A empresa possui hoje o melhor CEO do mercado de ações, as transformações que estão sendo feitas na empresa, mudando o navio completamente de rumo, é algo que poucos conseguiram fazer com sucesso ao longo da história. Se você quiser comprar a ação do melhor CEO da bolsa no momento não pode deixar de ler essa revista.

Ter a capacidade de se reinventar e se adaptar as mudanças do mercado é algo fundamental para que uma empresa possa crescer dividendos por longos anos, e essa nossa escolhida da revista tem conseguido fazer isso com maestria.

A novidade para esse artigo é que fizemos um VÍDEO de 1h e 48 minutos falando sobre o case de negócio da empresa, explicando tudo sobre a empresa e apresentando o melhor CEO da bolsa de valores americana. Passando alguns aspectos importantes da sua história, mostrando como a empresa está se comportando no momento e o que ela tem feito para abater a concorrência e buscar o crescimento constante. Falarei da minha visão sobre a empresa no futuro e como ela está se reinventando a cada momento e buscando mais diversificação em setores no qual ainda não tem forte presença.

Esses vídeos são conteúdos exclusivos para quem assina o XD+ que passará a ter comentários acerca das empresas que estarão em pauta nas revistas. Para quem já acessou e baixou a revista, verifique o artigo novamente e confira o vídeo que foi adicionado no final do exemplar online.

Saiu mais um artigo no Ex-Dividend, para quem é assinante acesse o XD para conferir.

 

Conheça o Ex-Dividend Plus

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

8 thoughts on “A ação Kill Bill – XD+ #23

  • 8 July 2018 at 21:13
    Permalink

    Olá VD,

    Já assisti alguns de seus vídeos no Youtube e descobri o seu blog há pouco tempo. Parabéns pelo seu trabalho. Tomei a iniciativa de criar um blog amador sobre investimentos para compartilhar conhecimento de um modo geral sobre investimentos. Gostaria que você adicionasse o meu blog no seu blogroll. Já add o seu no meu!

    Grande Abraço,
    Seja Independente

    Reply
    • 9 July 2018 at 18:53
      Permalink

      pra mim não carregou o meu blog referenciado no seu, onde vc colocou isso passa o link da pagina ? ou fala em que parte está.

      Reply
        • 17 July 2018 at 16:11
          Permalink

          agora sim temos uma reciprocidade nos links :)

          ta add Aki

          Reply
  • 30 June 2018 at 10:54
    Permalink

    Pela descrição, é a Amazon

    Reply
    • 30 June 2018 at 18:25
      Permalink

      kkkk rapaz acertou na mosca

      mas tu tem que assinar o XD hein, ficar descobrindo por titulo aí não dá :(

      tem que apoia o projeto

      Reply
      • 6 July 2018 at 10:49
        Permalink

        E é pq essa ai ta fácil hehHEhEHEhE… tiozinho da capa é conhecido. Acabei de baixar o .mobi
        Vou dar uma conferida aqui.

        Vlw vdd!

        Reply
        • 7 July 2018 at 11:37
          Permalink

          acredito que só quem eh da área que conhece, quem não é não vai manjar kkkk

          Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *