A ação Kill Bill – XD+ #23

Essa empresa que vamos falar nesse artigo é uma verdadeira assassina… de concorrência. Ao longo da sua história foram vários corpos de empresas de diversos segmentos que sucumbiram ao cruzar seu caminho. Essa ação é uma verdadeira Kill Bill do mercado recente.

A empresa possui hoje o melhor CEO do mercado de ações, as transformações que estão sendo feitas na empresa, mudando o navio completamente de rumo, é algo que poucos conseguiram fazer com sucesso ao longo da história. Se você quiser comprar a ação do melhor CEO da bolsa no momento não pode deixar de ler essa revista.

Ter a capacidade de se reinventar e se adaptar as mudanças do mercado é algo fundamental para que uma empresa possa crescer dividendos por longos anos, e essa nossa escolhida da revista tem conseguido fazer isso com maestria.

A novidade para esse artigo é que fizemos um VÍDEO de 1h e 48 minutos falando sobre o case de negócio da empresa, explicando tudo sobre a empresa e apresentando o melhor CEO da bolsa de valores americana. Passando alguns aspectos importantes da sua história, mostrando como a empresa está se comportando no momento e o que ela tem feito para abater a concorrência e buscar o crescimento constante. Falarei da minha visão sobre a empresa no futuro e como ela está se reinventando a cada momento e buscando mais diversificação em setores no qual ainda não tem forte presença.

Esses vídeos são conteúdos exclusivos para quem assina o XD+ que passará a ter comentários acerca das empresas que estarão em pauta nas revistas. Para quem já acessou e baixou a revista, verifique o artigo novamente e confira o vídeo que foi adicionado no final do exemplar online.

Saiu mais um artigo no Ex-Dividend, para quem é assinante acesse o XD para conferir.

 

Conheça o Ex-Dividend Plus

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

10 thoughts on “A ação Kill Bill – XD+ #23

  • 20 July 2018 at 09:34
    Permalink

    Fala VD,

    Cara o vídeo ficou muuuito bom !! Da uma complementada no artigo de forma matadora, passar essa sua visão sobre as empresas nas carteiras dessa forma fica até mais claro para as pessoas que estão iniciando assim como eu no XD+ quanto quem esta começando na Bolsa Americana, que é o meu caso.

    Seria massa se tivesse um desse na dos balanços também para explicar um pouco o PQ daqueles dados e a importância deles.

    Continue fazendo esse trabalho excelente cara, forte abraço!

    Reply
    • 20 July 2018 at 19:49
      Permalink

      valeu GR

      vamos ver se no próximo agente consegue encaixar algum video nos balanços, dependendo de alguns casos até cabe alguns comentários.

      Reply
  • 8 July 2018 at 21:13
    Permalink

    Olá VD,

    Já assisti alguns de seus vídeos no Youtube e descobri o seu blog há pouco tempo. Parabéns pelo seu trabalho. Tomei a iniciativa de criar um blog amador sobre investimentos para compartilhar conhecimento de um modo geral sobre investimentos. Gostaria que você adicionasse o meu blog no seu blogroll. Já add o seu no meu!

    Grande Abraço,
    Seja Independente

    Reply
    • 9 July 2018 at 18:53
      Permalink

      pra mim não carregou o meu blog referenciado no seu, onde vc colocou isso passa o link da pagina ? ou fala em que parte está.

      Reply
        • 17 July 2018 at 16:11
          Permalink

          agora sim temos uma reciprocidade nos links :)

          ta add Aki

          Reply
  • 30 June 2018 at 10:54
    Permalink

    Pela descrição, é a Amazon

    Reply
    • 30 June 2018 at 18:25
      Permalink

      kkkk rapaz acertou na mosca

      mas tu tem que assinar o XD hein, ficar descobrindo por titulo aí não dá :(

      tem que apoia o projeto

      Reply
      • 6 July 2018 at 10:49
        Permalink

        E é pq essa ai ta fácil hehHEhEHEhE… tiozinho da capa é conhecido. Acabei de baixar o .mobi
        Vou dar uma conferida aqui.

        Vlw vdd!

        Reply
        • 7 July 2018 at 11:37
          Permalink

          acredito que só quem eh da área que conhece, quem não é não vai manjar kkkk

          Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *