Aflac Inc – AFL

5
349

aflac-1Aflac é uma grande seguradora do mercado americano e japonês, diferente da nossa cultura na Americana e Japonesa elas investem pesado em seguros, até porque por lá não existe muito essa história do paizão chamado INSS.

Basicamente a Aflac trabalha com seguros saúde e seguros de vida, para quem não sabe o custo com saúde nos EUA e Japão é altíssimo, por lá não existe SUS então muitas vezes as pessoas não conseguem pagar um plano de saúde ou esse plano é muito limitado o que forca a grande maioria dos americanos e japoneses a custearem um seguro saúde para internação ou outras doenças mais crônicas, pelo fato dessa alta demanda o mercado de seguro de saúde é muito forte economicamente.

A maioria das operações da Aflac é através de agentes independentes, como os corretores de carros que temos no Brasil que fazem cotações em varias empresas e oferecem ao cliente a melhor custo/beneficio. A Aflac foi eleita como a melhor seguradora dos EUA durante os últimos anos.

Apesar da simplicidade do assunto a empresa possui uma gama de oferta de seguros, por exemplo seguro odontológico, acidentes, hospitalares, câncer, internação, despesas médicas e não médicas, morte acidental, perda de membros ou deficiência decorrente de acidentes, doenças oculares graves, etc.

[iframe src=”http://financials.morningstar.com/ratios/r.html?ops=clear&t=AFL&region=usa&culture=en-US” width=”100%” height=”1080″]

Veja como eu analiso as minhas empresas…

Veja mais artigos sobre a Aflac Inc – AFL…

*Valores em U$

Previous articleCoca-Cola Co – KO
Next articleReceita e despesas / Julho 2014

5 COMMENTS

    • Você pode pegar no site da própria NYSE como eu faço ou se preferir algo mais mastigado ao estilo Bastter e Fundamentus tem o Morning Star pra mim esse é o melhor do gênero em ações do mercado americano.

  1. Boa tarde prezado! Seu blog é com certeza o melhor atualmente. Fiquei com uma dúvida, vc pagou IR de 15% na remessa dos recursos para o exterior?

    Obrigado.

    Maverick

    • Olá @maverick

      Obrigado pela visita, bom saber que estou ajudando o pessoal de alguma forma, compartilhar as informações é a maneira mais inteligente de se aprender mais sobre um assunto.

      Remessas para investimento não tem incidência de IR desde que não seja feita para paraísos fiscais. Paraísos fiscais são países que tem aliquota de imposto de renda abaixo de 20% ou que tenham políticas de não compartilhamento de informações acerca dos investimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here