Balanço comentado 3T19 – XD #37

7
474

Essa revista trata dos resultados das carteiras Top Picks levantados no trimestre.

Esses resultados são atualizados a cada trimestre e levantamos o desempenho da receita e lucro entre outros fatores importantes publicados. A idéia aqui é apenas pegar os pontos mais importantes publicados pela empresa, geralmente esses releases são gigantes e eu leio todos os releases das Top Picks a cada trimestre.

A medida que vou lendo destaco no meu Ulysses os pontos mais relevantes de cada ativo. Nos artigos mensais já publicamos um detalhamento mais profundo de cada ativo ali presente, a ideia aqui não é se aprofundar sobre o ativo mas sim trazer o que teve de destaque no trimestre.

Vamos colocar algum comentário positivo ou negativo sobre o que achei do resultado.

Pra quem ainda não conhece o Ex-Dividend…

É um serviço aqui do blog, no qual mensalmente público uma revista exclusiva para os assinantes. Nessa revista nós abordamos tudo sobre uma determinada empresa e a cada trimestre, fazemos o nosso tradicional “Balanço comentado” onde passamos passo a passo cada empresa da nossa carteira Top Picks.

Dentro do Ex-Dividend além da Carteira Top Picks que são as ações mais interessantes para estudo no momento, nós temos também diversas carteiras de ações escolhidas a dedo pelo Viver de Dividendos.

Muitas vezes o pessoal sai pegando minha carteira pública aqui do blog e comprando os mesmos ativos. Depois não entende porque não tem o mesmo resultado.

Esses ativos aqui do blog foram comprados há 5 anos atrás. Era outro mercado, outro momento, não tem como você ter o mesmo desempenho hoje.

Quer saber o que eu encontrei como case de negócio interessante durante esses 5 anos de experiência na bolsa americana? Então é só se ligar nas carteiras do Ex-Dividend.

Saiu mais uma revista no Ex-Dividend e um vídeo exclusivo com comentários do Viver de Dividendos sobre os balanços das carteiras Top Picks de Stocks e REITs. Para quem é assinante acesse o XD para conferir.

Lembrando que todas as revistas podem ser baixadas no seu Kindle ou iBooks para ler off-line.

Balanço comentado 3T19 – XD #37

Nesse edição demos uma incrementada, a partir de agora no balanços comentado do REITs, sempre que estiver disponível, irei trazer as fotos dos imóveis que os REIT compararam ou venderam. Isso vai enriquecer mais nossos estudos e dá uma percepção melhor para o investidor onde ele está investindo.

Conheça o Ex-Dividend Plus

ASSINE JÁ

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT.

Escolher os ativos certos é uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas.

Justamente neste momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos. Nessa hora que você mais precisa de um apoio ou uma luz para mostrar o melhor caminho.

Um erro pode ser o custo de 5 ou mais Ex-Dividend, daí você fica pensando: porque não fechei com o Viver de Dividendos, teria me poupado todo esse stress.

Conhecimento é algo de extrema importância, principalmente para quem deseja tornar-se um investidor de sucesso na bolsa de valores americana.

Vendo essa necessidade, resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos no mercado de ações e entregar isso através de um serviço.

Não só ajudamos os investidores que estão em busca de um futuro melhor, mas também ensina a analisar e localizar empresas fenomenais.

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

Previous articleBalanço Geral 2019
Next articleAlfred app obrigatório para o Mac

7 COMMENTS

  1. Fala VdD, mas isso é taxa específica da DW ou é alíquota do imposto por causa do país de origem da empresa (igual pra todas as corretoras)?

  2. Fala Viver. Parabéns pelo conteúdo. Tentei procurar sobre a nova taxa da *** na DW. Onde você obteve essa info?
    Abs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here