Balanço Comentado – Genuine Parts Co – GPC #2T15

Veja o vídeo com uma analise de balanço do 2T15 da empresa Genuine Parts Co listada na bolsa de valores de Nova York empresa que paga dividendos crescentes a mais de 59 anos consecutivos.

 

fullscreenClique no botão de fullscreen para visualizar em resolução maior e ficar mais nítido os textos, também verifique se foi colocado na qualidade de Full HD.

gosteiTodo o conteúdo do blog é distribuído gratuitamente e continuará assim pra sempre .  A única forma de remuneração é através da inserção de propagandas, portanto, se gostou do vídeo, por favor, clique no botão de “Gostei”, no topo do vídeo.  Desta forma, quando clicar na propaganda que aparece antes do inicio do vídeo, o blog será remunerado.

 

 

6 thoughts on “Balanço Comentado – Genuine Parts Co – GPC #2T15

  • 28 September 2015 at 18:52
    Permalink

    Muito bom o post.
    O que você acha da Tesla? O preço das ações dela cresceram praticamente 600% nos últimos 2~3 anos.
    O mercado de carros elétricos está crescendo e só tende a crescer, principalmente na Europa e América do Norte onde os preços são mais acessíveis. Além disso a tesla tem produtos elétricos para casa como o Powerwall…
    Desculpe pelo comentário ficar uma ‘propaganda da Tesla’ hahahaha, mas é que eu gosto da empresa, dos carros principalmente e do CEO (Elon Musk). Gostaria de saber outras opiniões além da minha.

    Reply
    • 29 September 2015 at 03:13
      Permalink

      Olá Renan

      Eu também gosto da Tesla como empresa, não como investidor, acho que o Elon Musk é mesmo o Tony Stark do mundo real, mas o balanço da Tesla ainda está longe de ser interessante, veja que esse crescimento nas ações são meramente especulativos pois a empresa ainda não apresenta lucros para isso, além do mais acho que ela está sozinha no mercado atualmente, mas a Apple e Google estão se preparando para entrar com força no mercado de automóveis o que pode comprometer o futuro promissor da Tesla, vejamos como Elon vai lidar com esses concorrentes.

      Dê uma olhada nesse vídeo onde fiz uma avaliação de varias empresas do setor automobilístico, como toyota, audi, fiat, ford e inclusive a tesla, tem até um vídeo dela no meu post: Analise setor automobilístico

      Reply
  • 27 September 2015 at 01:05
    Permalink

    Fala dividendos tudo bem.
    Gostei das informações referentes aos balanço de empresas americanas.
    Continuo com seu bom trabalho de alertar pequenos investidores.
    Tambem farei uma sérei ensinando como estudar indicadores, minha série vai se basear em sua totalidade em FII, já que se trata de um mercaodo a que tenho dominio e que atuo com mais frequência.
    Metro quadrado, contratos, Receitas, desespesa, governança, competitividade, case de negocio etc

    Reply
    • 27 September 2015 at 07:30
      Permalink

      Olá MD

      Valeu pelo apoio. E faz mesmo essa serie de artigos porque a comunidade tem pouco conteúdo sobre analise de FIIs, é um investimento ainda pouco explorado. Apesar de que ultimamente o pessoal vem aportando mais nos FIIs.

      Fiz uma reestruturação completa na minha carteira de FIIs limei se não me engano 6 FIIs da minha carteira, ainda no final desse mês vou fazer um post explicando a minha estratégia, se vc pudesse dar uns insights no posts depois porque eu não tenho muito conhecimento sobre analise de FIIs, inclusive justamente por conta disso minhas analises se baseiam mais nos aspectos qualitativos do que quantitativos.

      Reply
  • 26 September 2015 at 18:23
    Permalink

    Parabéns pelo video, seu conhecimento do mercado internacional é muito bom, eu não saco nada, rs.

    Reply
    • 27 September 2015 at 07:23
      Permalink

      Valeu pela força Uó

      Reply

Deixe o seu comentário: