Balanço comentado – Honeywell – HON #1T15

Empresa com crescimento moderado e anti-cíclica, uma das poucas que conseguem trazer o melhor dos dois mundo, veja abaixo o vídeo analise da Honeywell

 

fullscreenClique no botão de fullscreen para visualizar em resolução maior e ficar mais nítido os textos, também verifique se foi colocado na qualidade de Full HD.

 

gosteiTodo o conteúdo do blog é distribuído gratuitamente e continuará assim pra sempre a única forma de remunerar é através de propagandas portanto se gostou do vídeo clique no botão de “Gostei” no topo do vídeo dessa forma quando clicar na propaganda que aparece antes do inicio do vídeo o blog é remunerado.

Gostou do blog? Então se inscreva na barra ao lado para receber as atualizações via e-mail e curta nossa pagina no Facebook.

 

4 thoughts on “Balanço comentado – Honeywell – HON #1T15

  • 6 June 2015 at 22:13
    Permalink

    Parabéns por mais esse post, VdD. Um serviço inestimável ao investidor que tem planos de investir nos EUA.

    Abs

    Reply
    • 7 June 2015 at 12:09
      Permalink

      valeu pela força AP

      Reply
  • 5 June 2015 at 14:13
    Permalink

    Olá Viver de Dividendos

    Muito bom o se video de balanços comentados. Vou começar a assistir a partir de agora todos os seus videos.

    Já tenho a minha carteira de fundos imobiliários e de ações negociadas na bovespa já formada.

    Agora iniciei um novo desafio que é um estudo para formar uma carteira de ações americanas. Nesse sentido o seu blog é fantástico pois é bem focado nesse parte.

    Por enquanto tenho o IVVB11, estou iniciando esse estudo mais por hobby, pois ainda não tenho a convicção que o tempo e dedicação gastos nesse estudo e formação de uma possível carteira de ações americanas compensará em relação a um desempenho superior comparado ao IVVB11.

    Aqui no Brasil temos o fundamentus que me ajudou de forma simples a pesquisar qual empresas do mesmo setor apresentam as maiores margens, que é um ótimo começo para iniciar a pesquisa das empresas.

    Não sei se vc já comentou sobre isso pois sou novo aqui no seu blog, mas como vc faz essa pesquisa nas empresas americanas?

    Abs e obrigado por compartilhar todo esse know-how conosco.

    Reply
    • 6 June 2015 at 02:31
      Permalink

      olá cwhitesox

      obrigado pelo feedback ele é muito importante pra nós.

      A maneira mais fácil de se procurar empresas boas que sejam comercializadas nos EUA é olhar o seu dia a dia, muitas dessas empresas você deve ter alguma ligação, seja na hora de ir a um mercado, na farmácia, num hospital, comprar uma peça para o carro, enfim vai pegando as marcas que vc vai encontrando ao longo do tempo e vai pesquisando na bolsa se as empresas estão listadas.

      Uma outra alternativa seria utilizar serviços como o Google finance ou yahoo finance que permitem fazer filtro através dos fundamentos das empresas, algo bem próximo do que é hoje o site fundamentus.

      Eu tento trazer o máximo possível de boas empresas aqui no blog pra ajudar os investidores que desejam montar uma carteira no exterior, tenho artigos como esse aqui que lista uma quantidade considerável de empresas de crescimento de dividendos.

      Sobre os ETF eu não gosto, não quer dizer que sejam ruins, eles tem seus objetivos são excelentes para aqueles investidores que não tem muito tempo para analisar empresas ou que estão começando e não sabem por onde ir, claro que como tudo na vida quanto mais fácil maior é o preço que se paga pela comodidade.

      Reply

Deixe o seu comentário: