Você vai até ficar doente com tanto dividendo – XD+ #27

17
245

Vamos falar de uma rede de clinicas que mais cresce dentro do território americano, uma empresa que dobrou os dividendos em menos de 10 anos, tornando-se uma das integrantes da nossa carteira de Small Caps. Se o excesso de dividendo deixar alguém doente, certamente essa empresa iria te levar ao coma.

Essa empresa está dentro de um negócio extremamente resiliente a crises, e apesar de todas as barreiras contra competidores a empresa vem ganhando Market share e expandindo seus ganhos.

Conheça uma empresa fantástica que vai deixar a sua saúde muito melhor e te fazer dormir muito bem a noite.

Saiu mais uma revista no Ex-Dividend, para quem é assinante acesse o XD+ para conferir.

 

Além do conteúdo escrito da revista que pode ser baixado para ser lido off-line no seu Kindle ou iBooks você conta com um video exclusivo para os assinantes com estudo e analise do case de negócio da empresa.

Conheça o Ex-Dividend Plus

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

Previous articlePorque o investidor de dividendos deve ignorar preço
Next articleMelhor lugar para viver: Europa – Imigração #24

17 COMMENTS

  1. VDD,
    Muito boa a análise da empresa!
    As informações detalhadas da empresa e perspectivas são essenciais!!
    Abs

    • Valeu A

      eu tb acho que passar uma visão dos pontos positivos e negativos do negocio mais importante que ver números passados, na verdade um complementa o outro, o problema que o pessoal acha que os números sao a causa e o bom case o efeito

      porem é o contrario, ter um bom case de negocio é a causa e os números serão sempre o efeito

      vc não vai conhecer uma empresa com bons números mas um case ruim, mas o contrario pode acontecer

      agora me responde qual é melhor olhar a causa ou o efeito ?

  2. VDV, ótima publicidade, permita-me uma sugestão, se houve afinidade com ferramentes adobe, na próxima atue com imagens, fortalece ainda mais a sua propaganda. ;)

    • ola EV

      se vc está focado no longo prazo visando aposentadoria pelos dividendos, a resposta é um sonoro: não!

      agora se vc está fazendo um trade aí sao outros 500 e nisso eu não tenho expertise pra te dizer.

      o problema que tem muitos, mas muitos investidores fazendo trade e achando que é BH

      eu comento um pouco sobre isso tudo aqui: vc está preparado para próxima crise? sugiro muito vc assistir esse video

  3. Fala VDD, criei uma conta no drivewealth seguindo as instruções do seu canal e logo vou fazer uma remessa para a conta através do remessa on line. Estou querendo assinar o XD+. Você poderia me dizer se no XD+ você fala sobre portfolio com foco em dividendos, crescimento e valor da empresa ? Estava pensando em investir em ações com estes 3 focos. Abraços!! RMSS

    • ola RM

      obrigado por apoiar o blog nas contas da DriveWealth e RO. Sobre o XD é o seguinte o foco nosso é para aqueles investidores que querem aportar visando o longo prazo uma Independencia Financeira atravez dos dividendos. Nesse caso nos selecionamos diversas carteiras com varias modalidade para vc poder combinar classes de ativos diferentes, temos as carteiras top picks que são as empresas com os melhores case de negocio do momento e temos por ex na outra ponta as small caps que sao empresas que dobram os dividendos em menos de 10 anos, ou seja sao empresas com altíssimo crescimento, alem de muitos outros REITs e stocks de outras categorias… vc pode assinar lá por 7 dias se não tiver satisfeito com o conteúdo lá nos devolvemos totalmente o seu dinheiro!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here