Enquanto isso 4…

Sete dias de posts ininterruptos pra comemorar o impeachment e celebrar o choro dos militontos !!!!

Enquanto isso nos livros do MEC tudo continua como antes …

 

11898790_452646388270014_5089035746158435354_n

Ainda tem mais esse…

13062421_1193123900700697_3946908288944835765_n

Tiririca mostrou ao governo como é se sentir quando alguém promete fazer uma coisa e na hora faz outra completamente diferente… rsrsrsrs… the zuera never ends

 

 

12 thoughts on “Enquanto isso 4…

  • 21 April 2016 at 20:21
    Permalink

    “Cagada é o Brasil, com uma população maioritariamente pobre andar realizando mundiais e jogos olímpicos.”
    E quem era o governante na época que postulou tais jogos?

    Lula (PT).

    Reply
    • 21 April 2016 at 21:20
      Permalink

      bem observado

      ele fazem as cagadas e depois culpam os outros

      Reply
  • 20 April 2016 at 17:36
    Permalink

    É o país virou uma “TIRIRICA” mesmo. Oops, falei.
    Resta agora a dúvida do Português conjugado corretamente né?
    Virou seria = é agora?, sempre foi?, não tinha percebido antes?, será sempre?, ta sendo por enquanto?
    Viji, Oh verbinho difícil sô.
    Ajuda aí PROFEZZOOOR!

    Reply
    • 20 April 2016 at 19:03
      Permalink

      sempre fomos kkk

      Reply
  • 20 April 2016 at 16:53
    Permalink

    Politiquices e política são diferentes. Pode crer que eu acompanho política e é um tema importante para mim. Mas discutir política na base de discursos como os vossos políticos fizeram para justificar o voto de cada um no “impedimento” é que é “uma cagada”. 60% desses votantes estão acusados de corrupção. No entanto, deram o seu contributo “democrático” para derrubar a presidente. Cagada é o Brasil, com uma população maioritariamente pobre andar realizando mundiais e jogos olímpicos. Festejar, da maneira como se festeja no Brasil, a queda de um governo é deixar de boca aberta que procura o Brasil para investir. Deixar que alguém acusado de corrupção possa dirigir o processo de destituição de um governo, é brincar com todos. Ter 50% da população sem acesso a internet e uma imprensa “de pensamento único” e fazer uma festa porque de derrota um governo sem ir a eleições é, na minha opinião, um desperdício e vai ser pago caro. Espero não ter, mesmo, razão! A coisa é maior do que eu imagino mas, desconfio que, quando o FMI entrar no Brasil, vocês vão experimentar o que aconteceu em Portugal. Abraço e bons investimentos!

    Reply
    • 20 April 2016 at 19:01
      Permalink

      vc queria que o Brasil tivesse um juri ao estilo Nuremberg

      nao estamos na suíça estamos na america do sul

      nao confunda alhos com bugalhos

      Reply
  • 20 April 2016 at 15:51
    Permalink

    Daqui de Portugal tenho acompanhado as suas boas informações sobre mercados e acções. Misturar política e análise de investimentos não resulta. Sobretudo politiquices, como se diz por aqui. Quem investe como eu, também não acredita no socialismo. Mas acredita na democracia. E o que fizeram no Brasil foi esquecer como funciona a democracia e a separação de poderes. Enfim, uma tristeza! Com reflexos graves na credibilidade do país do Tiririca que para mim era o país da esperança. Como cidadão e investidor estou “fora” do Brasil.

    Reply
    • 20 April 2016 at 16:21
      Permalink

      Olá Ricardo

      Primeiro não dá pra separar política de finanças. Por mais que você queira uma afeta a outra. Aqui no Brasil felizmente estamos passando por uma fase onde a geração atual não está mais com aquela cultura tola de que política não se discute e hoje graças às cagadas do PT se fala mais de política do que de futebol nas rodas de amigos.

      O processo de impeachment nunca foi anti democrático. Aliás ele é a expressão máxima da democracia. Anti democrático seria deixar um partido no poder que chegou lá através de roubo no sistema eleitoral. Como vc mesmo disse não acompanhar politiquices você não tem nem ideia do quanto eles destruíram o país. A coisa é muito maior do que você imagina.

      Reply
    • 20 April 2016 at 18:02
      Permalink

      Ricardo: Provavelmente aí da “Terrinha” você não tem a visão “ao vivo” do que aqui se passa.
      Pegue o problema do ex-primeiro-ministro de vocês, o José Sócrates, multiplique por 10 e, talvez, digo só talvez, você comece a compreender a gravidade da situação que se passa/ passou nessa Terra de Vera Cruz…

      Reply
      • 20 April 2016 at 19:11
        Permalink

        “Terrinha”? O que significa?
        José Socrates? Dilma? E pensamento a contrário, significa alguma coisa para si? E aquela ideia de que a distância em relação ao”calor” dos acontecimentos permite pensar com outra perspectiva? Ou não, dependendo da informação que se tem acesso.

        A “galera” dos EUA e Europa, que tem dinheiro para investir em qualquer parte do mundo e procura oportunidades está a adorar a quebra dos vossos activos que esta novela em que vocês estão apostando está a provocar. Continuem e em Julho vamos aos “olímpicos”. Um abraço da “Terrinha”

        Reply
    • 21 April 2016 at 00:54
      Permalink

      Ricardo, nunca opine sobre o que vocÊ não conhece ou está vivendo. VocÊ alguma vez leu a Constituição Brasileira? Sabe o que é crime de responsabilidade?

      Reply

Deixe o seu comentário: