Impacto na Disney com a compra da Fox – Express #17

2
134

Nessa Carta do Viver de Dividendos para os usuários Premium do Pense Rico Express falaremos dos impactos para a Disney com a compra da Fox, entenda o que foi comprado pela empresa. Saiba se esses ativos podem ou não gerar fluxo de caixa para o negócio. Veja quais as bombas vieram junto com essa compra.

Se você é acionista ou pretende ser acionista da Disney deve ler essa Carta para entender a conjuntura atual do setor de entretenimento nos USA, como isso pode impactar não só o setor de entretenimento americano mas como do mundo inteiro. Uma das maiores aquisições da história e um marco muito importante para a Disney, que antigamente era conhecida por já ser um colosso empresarial e agora pode ser considera um juggernaut.

Essa edição é um Extra visto que já lançamos a Carta #16 do Express nesse mês trazendo uma empresa na analise. Sempre que tivermos assuntos assim importante e conseguir escrever sobre eles irei trazer um conteúdo extra pra prestigiar aqueles leitores que assinam a plataforma premium do express.

Novidades no Express Premium

Lembrando novamente que essa Carta pode ser baixada no seu Kindle, no final do carta se encontrar um link para baixar a versão Kindle da mesma.

 

Kindle-App
Express agora com opção de download por Kindle

Pretendo no futuro fazer um tutorial aqui no site explicando como transferir esses arquivos para o seu Kindle.

Conheça o Pense Rico Express

Para quem não conhece, o Express é uma ferramenta que a PenseRico desenvolveu para ajudar os investidores a montar e gerir sua carteira de ações. Selecionamos as principais empresas e REITs do mercado Americano e Brasileiro e colocamos em diversas carteiras. Além disso você conta com um detalhamento profundo sobre cada ativo, o que nos chamamos de Cartas.

Se você ainda não assinou o Express está perdendo dinheiro, corre lá e assine pois estamos com uma promoção de 30% de desconto, por tempo limitado até o final do ano, depois disto em Janeiro o preço passará ao normal, então não perca tempo e assine ainda este ano.

Saiba mais sobre o Express aqui.

ASSINE JÁ

Previous articleBanktivity controle de gastos com envelope – Semana 3
Next articleCompras Dezembro 2017 – NSLU11 – IRM – KRG – FPI

2 COMMENTS

  1. Excelente análise! Vai muito de encontro com o que penso, tinha entrado em DIS quando caiu abaixo de $100 por pensar parecido, que o streaming da DIS tem tudo para ter sucesso. Agora com a compra da 21th Fox então, nem se fala. Além de produtora, vejo a DIS com uma vantagem sobre as demais, ela cria experiências para o usuário e isso tem muito valor.
    Agora é esperar essa aprovação (VAMOS!) e ver se a DIS mantém sua mágica e faz os produtos Fox explodirem ainda mais!!

    Parece mais torcedor, mas fiquei animado com a aquisição e vejo como muito positivo para a empresa!

    • olá RA

      a aprovação vai ser difícil mesmo, acho que eles conseguem, mas não vai ser algo fácil e terá um custo elevado isso, enfim frente as perspectivas futura pós aquisição acho que vale cada risco

      eu compro a DIS a qualquer preço, é o tipo de empresa que pelo histórico que apresentou tende a performa muito bem nos próximos anos, tipo uma visa da vida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here