Manhattan Associates Inc – MANH

4
376

manhattan-associates-headquartersManhattan Associates foi fundada em 1990 uma empresa relativamente nova comparada a todas as outras que possuo na carteira. A empresa desenvolve, vende, implanta serviços e mantém soluções de software de supply chain commerce para varejistas, atacadistas, fabricantes, governos e outras organizações.

Seu portifólio de soluções em software o Manhattan SCOPE e Manhattan ScaleTM, investimentos nessas plataformas oferecem aos clientes benefícios e melhorias na cadeia de suprimentos aumentado a rentabilidade e ganhos em toda a linha de produção.

 

Manhattan SCOPE (Supply Chain Optimization, Planning through Execution) aproveita sua PlatformTM Supply Chain Process (CSMP) para reunir cadeias de abastecimento e comercio; Manhattan SCALA (Supply Chain Architected for Logistics Execution) utiliza plataforma Microsoft .NET para unificar as soluções logísticas.

A empresa possui soluções para operar em Unix, IBM System, Linux e plataforma de computação em nuvem da Microsoft, bem como varias plataformas de hardware e sistemas. A companhia aconselha e auxilia seus clientes no planejamento e execução das suas soluções através de uma equipe suporte profissional. Para garantir um relacionamento com os clientes de longo prazo, os consultores auxiliam os cliente com a implantação inicial de seus sistemas, a conversão e transferencias dos dados históricos, a formação continua com treinamentos e atualizações do sistema.

Os clientes são fornecedores, fabricantes, distribuidores, varejistas e prestadores de serviços logísticos em uma variedade grande de setores. Os concorrentes incluem: departamento corporativos de TI dos próprios clientes atuais capazes de desenvolver internamente soluções; fornecedores de ERP, incluindo Oracle, SAP e Infor, entre outros; fornecedores de execução de cadeia de suprimentos, incluindo JDA Software, HighJump e IBM, entre outros; e empresas menores e independente que se envolveram ou estão tentando desenvolver soluções para cadeia de fornecimento.

Abaixo um lista dos top picks nesse mercado:

infomanagement2_090414

 

[iframe src=”http://financials.morningstar.com/ratios/r.html?ops=clear&t=MANH&region=usa&culture=en-US” width=”100%” height=”1080″]

Veja como eu analiso as minhas empresas…

Veja mais artigos sobre a Manhattan Associates Inc – MANH…

*Valores em U$

Previous articleJaneiro de 2015 – Dividendos recebidos
Next articleNYSE: Compras Fevereiro 2015 – DIS – MANH

4 COMMENTS

  1. Olá,
    Onde você conseguiu esses dados de balanços para analisar e para incluir no seu BLOG?
    Yahoo Finance – apenas 4 anos de dados apresentados.
    Poderia nos dar o link? Sei que o post é antigo, mas seria extremamente útil.
    (sou assinante do XD+)

    • ola LA

      tem diversos videos aqui no blog onde utilizo o MorningStar, só entrar lá que te dá essas info que tão colocadas ai no artigo.

      valeu por assinar o XD :)

  2. Eu tenho acompanhado o blog, ainda não entendi bem a parte da decisão de uma empresa X para o trade de valor, achei que são muitas variáveis pra acertar…mas to aprendendo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here