Melhor carteira de ações da bolsa de valores 🇧🇷 – by Cadu – PapoRico #4

8
2311

Retomamos com o nosso PapoRico após 2 anos parados. Nessa edição vamos mostrar a melhor carteira de ações da bolsa de valores. Sãs melhores empresas que o Cadu selecionou para jogar no seu time.

A idéia surgiu a partir deste post no Fórum da PenseRico. Eu sempre falo com vocês aqui que investir na bolsa é igual comandar um time, porém lá o Cadu colocou essa idéia no papel, ou melhor na prancheta do técnico.

Quem é o Cadu?

Para aquela galera mais recente aqui no blog, talvez não conheça o Cadu. O Cadu é o administrador do Fórum da PenseRico. A PenseRico no passado já foi parceira aqui do Blog Viver de Dividendos.

Apesar de hoje não estarmos mais com nossos negócios em conjunto, ainda sim continuamos amigos, e sempre estamos trocando figurinhas.

O Cadu Toledo é um investidor de longa data do mercado brasileiro. Conhece profundamente da bolsa brasileira e é uma referência no assunto.

Acho que quando comecei a investir o Cadu já tava dando aula de análise fundamentalista 😱 para a galera.

Ele é um dos sócios da PenseRico, mas afinal…

Quem é a PenseRico ?

Ok, se não sabe essa resposta, então você deve ter menos de 2 anos aqui no blog 🤭. Nos trabalhávamos juntos a PenseRico e o VdD para trazer conteúdo para os investidores.

A PenseRico é muito mais que um blog, é uma plataforma completa de investimento.

Tem a parte do Fórum onde vocês podem trocar idéia com outros leitores, postar sua carteira, ver as principais notícias do mercado brasil, entre outras peripécias.

Tem a parte da Rede Social, onde é possível conhecer outras pessoas que também sejam desse universo dos investimentos. Inclusive se criar conta segue nóis lá: Viver de Dividendos na rede social da Pense Rico.

E a principal parte que é a Plataforma da PenseRico. Essa vem com informações fundamentalistas das empresas da bolsa brasileira.

Dados histórico da CIELO - CIEL3
Dados histórico da CIELO – CIEL3

O bacana da plataforma que você não vai encontrar nada com um design tão top quanto eles tem lá e com tanta informação. Vale a pena o acesso se você investe em stocks do Brasil.

A Plataforma é atualizada constantemente e sabe o que é melhor ?

É TOTALMENTE GRÁTIS!

Isso mesmo, ao invés de gastar uma baita grana em outras plataformas por aí, use a plataforma da PenseRico, pega essa grana economizada e invista na bolsa.

Qualquer dia vou fazer um review da plataforma deles aqui, porque acho ela matadora!

Ohhh detalhe não tô recebendo nada deles pra fazer esse merchandising. Estou falando deles aqui totalmente no amor. Realmente acredito no trabalho dos caras, trazer o trabalho deles aqui vai ajudar você leitor que vai ter mais uma opção interessante de conteúdo no mercado brasileiro.

Melhor carteira de ações da bolsa de valores

Já peço desculpas de antemão pois eu vacilei forte na hora da captação do meu audio, tentei compensar na edição, mas não deu pra fazer milagre, então por favor pegue um fone de ouvido para poder aproveitar melhor. Na próxima nós acertamos!

Previous articleUnilever compra Tatcha por meio bilhão – STAG – APTS – PK – VTR – UL – Set 19
Next articleComo conseguir 1 milhão – Gastos e receitas: Set 19

8 COMMENTS

  1. Fala VdD!

    Ainda não ví o vídeo mas sempre tive curiosidade de saber quem são os donos da PenseRico, uso demais a Plataforma PenseRico e também faço muita “propaganda gratuita” deles rsrs

    • fala SM

      a plataforma deles é a melhor a nível brasil

      alem do Cadu…
      tem o rafa q fiz um video com ele no passado, ta ai no canal perdido em algum lugar kkkkkk e tem um terceiro que é tipo um personagem secreto do the King of fight kkkkk

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here