3M Co – MMM

0
243
3M EARNS3M é uma companhia de comercialização de produtos industriais, com tecnologia inovadora e uma grande variedade de produtos. Além do seu carro chefe a empresa possui subsidiarias na área de transporte, assistência médica, consumo e escritório, segurança, serviços de proteção, display e painéis gráficos para Electro e Comunicações.

 

O segmento de transportes e industrial serve uma variedade de mercados como papeis e embalagens, alimentos e bebidas, eletroeletrônicos e em especial o automotivo tanto na fabricação de equipamentos originais “OEM” e no mercado de reposição automotiva.

segmento 3m

Produtos industriais e de transporte incluem fitas, uma variedade de abrasivos, adesivos, materiais especiais, produtos de filtração, produtos de controle de energia, sistemas de fechamento para produtos de higiene pessoal e componentes de produtos que são usados na fabricação, reparação e manutenção de automóveis, navios, aeronaves e veículos especiais.
O segmento de saúde atende a mercados que incluem clínicas médicas e hospitais, produtos farmacêuticos e dentistas. Os produtos e serviços prestados a estes e outros mercados incluem suprimentos médicos e cirúrgicos, a saúde da pele e produtos de prevenção a infecção.

performance 3m

[iframe src=”http://financials.morningstar.com/ratios/r.html?ops=clear&t=MMM&region=usa&culture=en-US” width=”100%” height=”1080″]

Veja como eu analiso as minhas empresas…

Veja mais artigos sobre a 3M Co – MMM…

*Valores em U$

Previous articleReceita e despesas / Setembro 2014
Next articleAmbev SA – ABEV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here