Papo de Dividendo #31: BRK – AAPL – FB – BA

podcast-imageFalamos sobre a resposta da China ao Donald Trump em taxar os produtos chineses e também mostramos a contradição da Berkshire. O nosso podcast traz notícias dos principais mercados no mundo inteiro. Falamos sobre política internacional, tendências de mercado e trazemos noticias sobre as principais empresas americanas e europeias.

Nesse cast falamos da:

  • Berkshire
  • Apple
  • Facebook
  • Boing

Você pode assinar o Feed do Podcast ali do lado ou utilizando esse link, é muito pratico e simples. Veja mais papos de dividendos.

Viver de Dividendos Papo de Dividendo #31: BRK - AAPL - FB - BA
Like
0 plays
0 likes

Colabore com o blog

Todo o conteúdo do blog é distribuído gratuitamente. Acredito que a informação deve ser democratizada, minha ideia ao criar o blog, foi acima de tudo, ser um instrumento para ajudar o pequeno investidor a conhecer e compartilhar informações sobre a bolsa de valores e o mundo dos negócios. Por isso sempre estou a produzir conteúdos relevantes ao tema, trazendo vídeos e artigos atualizados.

joker

Se você gosta do blog, se você já aprendeu algo por aqui, se você se identifica de alguma forma com o nosso trabalho realizado aqui e quiser demonstrar isso através de uma colaboração, utilize um dos botões na lateral do site para realizar uma doação única. Nós deixaremos nosso muito obrigado a você no nosso Papo de Dividendo.

 

 

10 thoughts on “Papo de Dividendo #31: BRK – AAPL – FB – BA

  • 16 November 2016 at 16:59
    Permalink

    Vi que você pede doações. Já tentou usar o Patreon? Se tiver um público bom, eles te ajudarão por lá (“if you build it they will come”). Full disclosure: Não tenho afialiação nenhum com o patreon, só achei legal comentar com você, pois seu site parece bacana.

    Reply
    • 16 November 2016 at 18:04
      Permalink

      Olá DB

      conheço o Patreon já fiz varias doações por lá pra outros canais que acompanho…

      bem acho que num futuro eventualmente vou entrar no modelo deles, mas por hora vamos deixando nesse esquema do PayPal mas certamente nos planos futuros do blog vai pipocar o lance do patreon só me organizar melhor nesse sentido pra dar o next step aqui!

      Reply
    • 16 November 2016 at 09:01
      Permalink

      olá RO

      só a elite kkk

      Reply
  • 16 November 2016 at 04:33
    Permalink

    Eu me sinto tão bem comprando Berkshire que acho que vou até comprar mais esse mês.

    Off-topic – Ei VD, dei uma reformulada no layout do blog. Não sei mexer mt nisso mas a intenção era deixar a leitura mais clean e mais enxuta, priorizando o texto, os menus de links e dados do blog estão no canto superior direito.

    Me fala o que achou. Ficou melhor que antes?

    Abraço!

    Reply
    • 16 November 2016 at 08:59
      Permalink

      Olá FS

      as vezes fico pensando se WB ainda está no comando da BRK, tá tão velhinho que as vezes penso que esses movimentos meios contraditórios estão sendo feitos por outras pessoas.

      vou dar uma olhada lá, se não fala nem ia perceber, porque só acesso os sites via RSS

      Reply
  • 16 November 2016 at 00:22
    Permalink

    VdD, não acha que deveria aumentar sua exposição ao bitcoin? Andei lendo recentemente e fiquei impressionado como ele pode tomar parte do mercado do comércio eletrônico, paraísos fiscais, ouro e demais investimentos. Acho que, para tanto potencial (o pessoal da fintech só fala de bitcoin e blockchain atualmente), um valor de mercado de 11,5 bilhões de dólares é uma poeira ainda.

    Qual a sua opinião? Obrigado!

    Reply
    • 16 November 2016 at 00:47
      Permalink

      dá uma estudar no livro do Jeremy Siegel que vai aprender que moeda, independente de qual… no longo prazo não é investimento, mas sim instrumento pra proteção de capital

      Reply
  • 15 November 2016 at 17:50
    Permalink

    O que vc acha de ELPL4 para ganhar com Dividendos para aposentadoria ?

    Reply
    • 15 November 2016 at 18:21
      Permalink

      olá Marcelo

      dá uma olhada aqui

      Reply

Deixe o seu comentário: