Papo de Dividendo #36: Walmart – DIS – LMT – SPACEX – DIDI

2
200

podcast-imageFalaremos sobre as novas lojas modelo do Walmart (WMT) que começa a colocar em teste lojas sem os Caixas, ao melhor estilo da Amazon Go.

O nosso podcast traz notícias dos principais mercados de ações do mundo inteiro. Falamos sobre política internacional, tendências de mercado e trazemos noticias sobre as principais empresas americanas e europeias.

Nesse cast falamos da:

  • Disney
  • Lockheed Martin
  • SPACEX
  • DIDI
  • WMT

Você pode assinar o Feed do Podcast ali do lado ou utilizando esse link, é muito pratico e simples. Veja mais papos de dividendos.

Ao dar o play pode demorar alguns segundos até que o download  do áudio seja concluído.

Viver de Dividendos
Papo de Dividendo #36: Walmart - DIS - LMT - SPACEX - DIDI
Viver de DividendosPapo de Dividendo #36: Walmart - DIS - LMT - SPACEX - DIDI

 

PenseRico Express

Investe na bolsa americana e não sabe como identificar empresas fantásticas para colocar na sua carteira? O PenseRico Express é feito para lhe ajudar nos estudos de empresas da bolsa americana, temos diversas carteiras já montadas de empresas pré-selecionadas, são empresas fantásticas.

Além disto, trazemos o case de negócio de cada um dos ativos e mostrarmos a você na prática o que deve olhar e como procurar informações importante sobre as ações e REITs.

Saiba mais aqui

Previous articleUma ação com +12% de crescimento em 3 anos – Express #16
Next articleMelhores empresas de dividendos de 2017

2 COMMENTS

  1. Caraca que papo pró Trump contra Obama é este ai hein…
    Obama foi o melhor presidente que o EUA ja teve, Trump impeachment já!

    • olá Henrique

      talvez seja pura desinformação sua, ou talvez vc queira não aceitar a realidade então aí não se pode fazer nada quando se quer ser enganado

      mas pra começar a eleição de Obama foi uma verdadeira fraude, ele não poderia ser presidente já que não é nem Americano, isso daí já anularia tudo, sugiro ver esse video

      e pra complementar a administração Obama foi um verdadeiro caos e só fez o Estados Unidos diminuirem comparado com o que era antigamente, tanto que o slogan do Trump foi America grande novamente… isso porque aquele salafrario do Obama destruiu a economia e detonou com a administração americana. Assista o video aí acima e para de ser manipulado por #globolixo e o todo o establishment

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here