Papo de Dividendo #41: Broadcom – DB – BAYRY – BSWQY – JD – FB – AAPL – BA – GPRO – FOX – T – AVGO – QCOM

15
32

Falaremos do novo lance da Broadcom para aquisição da Qualcomm, uma proposta de $120 bilhões de dólares na mesa, aí você pegava ? Bom o fato é que as acoes da Qalcomm estariam cotadas nesse preço a $80-$82 e hoje esta no mercado algo em torno de $64, então para aqueles que gostam de emoção pode ser legal comprar agora a $64 e depois receber $82 isso se a fusão for pra frente e ser aprovada pelos órgãos reguladores. Saiba mais sobre esse assunto no podcast abaixo.

O nosso podcast traz notícias dos principais mercados de ações do mundo inteiro. Falamos sobre política internacional, tendências de mercado e trazemos noticias sobre as principais empresas americanas e europeias.

Nesse cast falamos da:

  • Deutsche Bank
  • Bayer
  • Bosch
  • JD
  • Facebook
  • Twitter
  • Apple
  • Boeing
  • GoPro
  • FOX
  • AT&T
  • Broadcom
  • Qualcomm

Você pode assinar o Feed do Podcast ali do lado ou utilizando esse link, é muito pratico e simples. Veja mais papos de dividendos.

Ao dar o play pode demorar alguns segundos até que o download  do áudio seja concluído.

Viver de Dividendos Papo de Dividendo #41: Broadcom - DB - BAYRY - BSWQY - JD - FB - AAPL - BA - GPRO - FOX - T - AVGO - QCOM
Like
0 plays
0 likes

PenseRico Express

Investe na bolsa americana e não sabe como identificar empresas fantásticas para colocar na sua carteira? O PenseRico Express é feito para lhe ajudar nos estudos de empresas da bolsa americana, temos diversas carteiras já montadas de empresas pré-selecionadas, são empresas fantásticas.

Além disto, trazemos o case de negócio de cada um dos ativos e mostrarmos a você na prática o que deve olhar e como procurar informações importante sobre as ações e REITs.

Saiba mais aqui

15 COMMENTS

  1. Olá VDD,
    Tenho acompanhado teu site/blog já há algum tempo. Tem um conteúdo realmente precioso e o que mais me agrada é que é um conteúdo real/não fictício.

    Eu tenho uma dúvida e como você tem uma boa experiência no ramo, recorro à você.

    Qual produto na Europa é simular aos Fiis (BRA) / Reits (EUA): que são em euros e com imóveis pela Europa? Ou em quais países da Europa é possível encontrar esta possibilidade de investimento?

    Ou seria possível encontrar um Reit (em dólares) com algum percentual investido no exterior (tipo Europa ou outros continentes) –> falo por desconhecimento de causa e do produto Reit em profundidade.

    Continue motivado a compartilhar a tua experiência. Gosto muito e ajuda e muito!

    Forte abraço,

    • ola Rogerio

      obrigado pela força e continue nos acompanhando e ajude divulgando o nosso trabalho pra conhecidos :)

      eu mesmo tenho um REIT que é mais focado no exterior, na verdade são dois, o DLR e IRM dá uma olhada neles pois tem bastante material deles por aqui, e na nossa carteira do express temos mais alguns.

      • VDD,
        Tendo este conteúdo de valor, não tem como não continuar acompanhando e indicando!!

        Vou me inteirar sobre estes que você mencionou e também sempre pesquisar se há em euros esta opção na Europa!!

        Muito obrigado, um abraço ;-)

    • Fala IM

      Rapaz a GoPro ta indo muito mau das pernas, preju de 419 milhões ano passado e agora esse ano já fechou com outro prejuízo de 243 milhões, começou o IPO bem mas desandou depois do segundo ano.

      PG ta ali fazendo seu deverzinho de casa mas sem muito estardalhaço, passando por um momento um pouco complicado a nível de crescimento, provavelmente vai ter que ir no mercado comprar alguma marca nova pra manter a taxa de crescimento dos dividendos, ou veremos alguma aquisição nova ou lançamento de algum produto num futuro recente.

      tem uns estudos maluco que provam que comprar moeda é só pra reserva de valor, não serve para investimento, dá uma pesquisada depois nisso aí que vc vai entender melhor …

        • olá IM

          eu tomaria cuidado com GPRO mas como vc é maluco não vai me dar ouvidos kkkkkk

          depende do tipo de corretagem que vc escolheu, se é aquela que cobra 0,01 por ação aí tem uma pequena se é aquela de 2,99 aí não tem custódia. veja aqui

          • A minha é a corretagem normal.

            Eu pensava que Gpro era uma boa empresa pelo produto que cria.

            Sempre levo em consideração seus comentários VdR… só não sigo.

            Não sigo nem o que eu sei que não pode fazer hahaha

          • faço o que eu falo mas não faça o que eu faço

            essa sua ultima frase eu não entendi, tava meio doida

            será q vc queria dizer para não fazer o que você diz que deve ser feito rsrsrs

          • Eu não sigo as coisas que sei que são certas.

            Faço as coisas “erradas” pra ver se dão certo kkkkk

            GoPro, Colgate e P&G me fascinam não sei pq. Por mais que sejam empresas com problemas preciso ter elas na carteira. Igual a GE

  2. Grande VD,

    Muito obrigado por trazer as últimas notícias da “nossa” AT&T, rsrs. Inclusive vou aportar nela esse mês!

    Obrigado pela lembrança e abraços meu amigo.

    • fala IL3

      toda vez que me passa uma noticia da T na mão a primeira coisa que me vem a cabeça é IL kkkkk

      valeu e TMJ

      • Grande,

        É isso aí, rsrs.

        Dito e feito, comprei mais ações da AT&T hoje. Aproveitei para baixar meu preço médio, até porque estou no prejuízo nela. Mas o importante mesmo é acumular cada vez mais ações de empresas boas!

        Abraços.

        • tem vez que ninguém entende a nossa estratégia eu também tenho alguns REITs aí que se vc olhar na cotação ta no vermelho mas os fundamentos só sobem, se os fundamentos estão subindo e melhorando e não tem nenhum risco grande no mercado da empresa não tem porque não aproveitar essas oportunidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here