Papo de Dividendo #43: Raytheon – LMT – RTN – SBUX – DPZ – AMZN – WMT – BABA – TSLA – FB – NFLX – MAT – GOOG – BA – MON – BAYRY

20
267

Você sabe quanto que saiu o ataque do Trump a Síria? Quanto custo só de mísseis? Quais as empresas que se beneficiariam deste ataque? Quem financeiramente vai lucrar mais? Enfim muitas duvidas para responder e é isso que faremos nesse cast. Saiba como a Raytheon – RTN pode ter batido a meta de vendas com isso.

Nesse cast falamos da:

– Lockheed Martin
– Raytheon
– Starbucks
– Pizza Dominos
– Amazon
– Walmart
– Alibaba
– Tesla
– Facebook
– Netflix
– Mattel
– Google
– Boeing
– Monsanto
– Bayer

Você pode assinar o Feed do Podcast ali do lado ou utilizando esse link, é muito pratico e simples. Veja mais papos de dividendos.

Ao dar o play pode demorar alguns segundos até que o download  do áudio seja concluído.

Viver de Dividendos
Papo de Dividendo #43: Raytheon - LMT - RTN - SBUX - DPZ - AMZN - WMT - BABA - TSLA - FB - NFLX - MAT - GOOG - BA - MON - BAYRY
Viver de DividendosPapo de Dividendo #43: Raytheon - LMT - RTN - SBUX - DPZ - AMZN - WMT - BABA - TSLA - FB - NFLX - MAT - GOOG - BA - MON - BAYRY

Ex-Dividend Plus

Investe na bolsa americana e não sabe como identificar empresas fantásticas para colocar na sua carteira? O Ex-Dividend Plus é feito para lhe ajudar nos estudos de empresas da bolsa americana, temos diversas carteiras já montadas de empresas pré-selecionadas, são empresas fantásticas.

Além disto, trazemos o case de negócio de cada um dos ativos e mostrarmos a você na prática o que deve olhar e como procurar informações importante sobre as ações e REITs.

Previous articlePorque investir em REIT hoje
Next articleBalanço Comentado – Cielo – CIEL3 – #2017

20 COMMENTS

  1. Tem que ir até o 100 pelo menos, são muito boas as informações para quem investe lá fora….

    Continua VdD !!!

    A propósito, curto muito seu blog, obrigado por toda a ajuda que já forneceu aqui….

    Abs

    • Valeu Thiago

      será que chego nos #100 ?!?!!? num tava nem acreditando que chegava nos #50 quanto mais nos #100 kkkk

      opa agora temos 2 Maos completas

  2. Para dar o FeedBack… Please… nao interrompa esse projeto.
    É um dos, sendo o melhor, mais direto simples e gosotoso de se escutar… alem de abordar o tema pertinente voce ainda da uma show de informações… Ficou ansioso esperando sempre a próxima edição..rsrs

    • kkkkk

      7

      já dá pra clicar com o botão esquerdo e direito do mouse, será que consigo completar duas Maos pra poder trabalhar no podcast ?!

  3. Fala VDD!
    Sempre ouvimos aqui, conteúdo muito bom. Não canso de afirmar, seu blog é de utilidade pública, rsrsrs. Se não fosse por ele, não estaríamos investindo nos USA. Com o XD+, mais tranquilo ainda. Muito bom ver os dividendos caírem em U$ na conta…
    Continue firme,
    Forte abraço!

    • valeu michel

      6

      por hora dá pra fazer o cast com uma Mao de pessoas e clicar no botão do mouse com o esquerdo

  4. Seu podcast é único, em nenhum outro lugar encontramos estas notícias, resumidas e concentradas em um só lugar. Eu ouço religiosamente. Estes tempos postar, me dá até crise de abstinência hehehe….
    Você pode até diminuir a frequência, mas acabar seria uma grande perda.

    Não ouço você falar muito sobre ações e REITs da sua carteira e do XD+. (P.ex. a P&G tá caindo desde o início do ano e não ouvi você falar sobre isso.) Uma sugestão seria você falar sobre elas.

    • olá D

      vamos contando ai entao

      3

      coincidência ou não aportei nela esse mês entao eu falarei sobre o seu ultimo resultado, estou terminando de escrever o post e deve ir essa semana

      sobre as outras empresas eu só falo sobre os resultados delas quando compro ou quando recebo os dividendos, mas tenho falado sim de forma constante acompanha esses dois tipos de post o de compra e de dividendos que vc vai me ver falando sempre de uma empresa da minha carteira

      sobre o XD estamos todo mês trazendo um artigo novo, não entendi

  5. Não acaba, não! O Papa de Dividendos é muito útil. Às vezes, fico sabendo de notícias interessantes sobre empresas que tenho interesse. Sou fã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here