Prates: Acordar todo dia com a vontade de melhorar

8
84

vontade de melhorarEle está de volta, depois de mais de um ano sem postar vídeos do mestre, vamos retomar devagar as pautas importantes levanta pelo grande Prates. Nesse vídeo o Prates fala sobre como é importante acordarmos pela manha todos os dias com a vontade de melhorar profissionalmente.

Ontem um leitor me questionou sobre herança, fui buscar um vídeo do Prates para lhe mostrar e tive uma grata surpresa. Descobri que o Prates agora tem um site e está publicando vídeos regularmente. Lá vamos nós garimpar os melhores vídeos e trazer para você, confira comigo:

Veja mais vídeos do Prates nessa categoria.

Previous articleCompras Março 2017 – VTR
Next articleTuristando com Dividendos: Buckingham e British Museum

8 COMMENTS

    • Põw FS eu não concordo com 100% do que ele diz, mas ele da umas discussões muito boas, tem muita coisa que ele prega que eu vou na mesma linha.

      Porque vc acha ele canastrão ? Põw ele chegou até ser demitido duas vezes por falar o que acha. Vc pode até não concordar com ele, mas ele vai dizer o que acha doa a quem doer

  1. Fala Viver,

    Interessante hein! Não conhecia.

    Assistirei ainda hoje a este vídeo, no conforto de meu sofá e TV com google chromecast, após pegar pesado na academia e tomar um belo banho rs.

    Abraço

    • tem um monte de vídeo top do cara aqui no blog, depois dá uma olhada VdC porque é muito interessante a linha de pensamento dele

    • o cara é top

      só acho que ele deu uma queda na qualidade quando foi pra record não sei se era alguma diretriz deles, mas lá ele pegou uma linha mais moderada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here