Promoção dos $25 dólares estendida para Março

30
25

promoGalera aproveitem que a promoção de fevereiro foi estendida para esse mês de março e faça o seu deposito agora mesmo, pra quem ainda não sabe a cada $250 dólares depositados na DriveWealth no mês de março você recebe um bônus de $25 dólares isso dá hoje praticamente R$ 100,00 de bônus.

Quem aproveitou a de fevereiro também tem direito nessa de março, claro fazendo um novo deposito. Se quiser saber mais informações sobre a promoção confira nesse post.

Só pra esclarecer para o pessoal: em abril do ano passado a DriveWealth recebeu aportes de alguns mega fundos de investimentos um deles é o Route 66 especializado em investir em empresas do setor financeiro, veja o portfólio deles aqui. Essas empresas de Private Equity entraram para gerar market share para a DriveWealth, por isso está rolando essas promoções e acredito que deva ser recorrente.

Se você ainda não abriu a sua conta na DriveWealth, pare o que você está fazendo aí agora e vai abrir, é sério PARE agora e não perca essa oportunidade é a sua chance de começar a investir no mercado americano e comprar empresas fantásticas. Veja nesse link como abrir sua conta: Como abrir conta numa corretora americana.

Para conhecer sobre a parceria da DriveWealth com o blog veja aqui.

Lembrando que essa promoção só é valida para quem abriu conta aqui no blog, se você não prestigiou o blog e abriu conta independente não terá direito ao bônus de $25.

ps. Eu nem tinha percebido que a promoção tinha continuado, quem me deu um toque foi o Investidor Silver, meu deposito caiu hoje então estava na duvida da validade pois ainda não tinha recebido o bônus, pra matar qualquer duvida resolvi entrar em contato com eles e confirmei que a promoção estava valendo.

30 COMMENTS

  1. Olá VD, tudo bem? Eu vi aqui que a DriveWealth também faz captação de dinheiro via cartão de crédito. Será que eles fazem essa captação de dinheiro via nosso cartão de crédito daqui do Brasil mesmo? pq pelas taxas lá dava entre 2-3% talvez fique igual ao Bitcoin mas se vier cobrado na nossa fatura do cartão a gente ganha em milhas aéreas o que pagou pra drivewealth. Eu estou errado ou pode ser? Pq assim, vai que eu queira aportar 5 mil reais por mes pra drive e ae esses 5 mil vem na fatura do meu cartão então eu ganho as milhas. Poderia ser uma boa tb.

    • Vc precisa de ter cartão internacional.

      Transferir por cartão fica muito caro, só recomendaria em ultima instancia.

      Cartao cobra dólar turismo, tem iof altíssimo só uma continha de padaria o spread do dólar turismo pro comercial costuma ser 5% aí vc soma com o iof de 6,38% só ai temos 11,38% de taxas é mais alto até do que fazer por transf bancaria

        • Só para ter uma base, no dia 19 de janeiro fiz um teste usando paypal (mais caro ainda). Na soma IOF+spread+taxas saiu dólar de 4.78 e no mesmo dia com bitcoin o dólar saiu 4.33. O ptax do dia foi 4.03. Custo total acima do ptax: 18.6% e 7.5% respectivamente. Com bitcoin já peguei custos acima do ptax de 4.1% e 6.8%, ou seja, via bitcoin vale a muito a pena. Só não sei para valores grandes (não é meu caso).

          • Então pelo que estou acompanhando nos meus aportes, valores acima de 10k se quiser fazer numa tacada rápida vale mais a pena uma transf bancária. O Gap de compra e venda ainda está alto.

            Agora se tiver paciência de ir pescando na hora de comprar os bitcoins, aí certamente vale mais a pena fazer por eles.

            Para valores abaixo de 10k nem pense duas vezes vai de bitcoin que sai muito mais barato

          • Eu sinceramente ainda não me animo em abrir conta em corretora no exterior pra investir fora. Por enquanto vou de ivvb11 mesmo. Toda vez que a pessoa vai fazer remessa tem que pagar um dividendo de 2% pro sistema, isso é muito caro e é desanimador. Quando será que uma corretora brasileira vai operar na NYSE? Vou esperar sentado.

          • O ganho cambial que vc tem eh muito superior a esse gasto de 2%

            Pensa só o quanto do seu patrimônio não virou pó só porque o governo do PT resolveu imprimir mais dinheiro pra cobrir as próprias cagadas.

            2% para ter a segurança que o dólar lhe oferece pra mim é muito barato enquanto isso galera do real perdeu 45% de desvalorização só com a moeda

          • Eh verdade VD, mas comprando o ivvb11a gente tb ganha esse ganho cambial não eh? Apesar do Sp500 ter caído 9% ano passado o ivvb11 rendeu 31%. Enfim, tudo que eu queria era uma corretora brasileira operando na NYSE.

          • Mas vc está com o seu dinheiro em real o ivvb11 vai render xyx mas seu patrimônio estará em real, se o real derreter seu poder também vai derreter

            Acho que você ainda não captou o fio da meada na questão cambial

            Mas enfim não quero dizer que sua estratégia está errada ou ruim o importante é você se sentir satisfeita com ela só estou colocando alguns pontos que você deveria levar em consideração no seu raciocínio como o câmbio e o impacto dele seja positivo ou negativamente

      • Em relacao a transferir por cartao , depende do cartao que voce usa , pois se voce usar o cartao da sicoobcard voce vai pagar exatamente o dolar comercial do dia anterior, e mais o IOF de 6,38% , e o unico cartao do Brasil que eu conheco que faz isso. entao pelo que eu entendi ai , talves em algum caso possa ate empatar com os bitcoins , ainda mais se voce considerar que vai poder acumulhar milhas com o cartao.

        • Interessante não sabia que a sicoob tinha um cartão assim.

          Mas com certeza deve ter spread seria muito arriscado pra eles não cobrarem spread.

  2. Depois dessa quinta e sexta-feira louca no mercado, to indo de vez pro B&H. Já li o Siegel, agora to comprando os livros do Lynch, Buffet e Fisher. Alguma sugestão VdD?
    Sucesso

    • nao é a cada $250

      se vc fizer deposito superior a 250 vc ganha os 25, se fizer 3 depositos desse valor não vai ganhar 3 bônus mas sim 1

      nao pode ser picado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here