Ele investe no melhor segmento de saúde – XD+ #29

10
284

Vamos apresentar um REIT ligado ao segmento de saúde, mas bem distante dos problemáticos asilos. O segmento onde ele se encontra é considerado pelos analistas um dos mais defensivos do mercado do setor.

Conheça uma boa opção para passar pelo mercado Bear sem tirar o seu sono.

Saiu mais uma revista no Ex-Dividend, para quem é assinante acesse o XD para conferir.

Revista XD #29 com um dos melhores REITs de saúde.

Conheça o Ex-Dividend Plus

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT. Escolher os ativos certos é uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas. Contraditório ou não, justamente neste momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos.

Vendo essa necessidade do pessoal resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos e entregar isso através de um serviço. Não só ajuda os investidores que estão em busca de um futuro melhor, mas também lhes ensina a analisar e localizar empresas fenomenais.

Previous articleBalanço Geral 2018
Next articleUnilever – Dividendos Dezembro de 2018

10 COMMENTS

  1. Dei uma lida na revista, interessante esse aspecto de clínicas. É um conceito bem diferente de uma clínica estilo salinha. São umas estruturas grandes, mas não tanto quanto um hospital, pelo menos uns 500 m², mas também não maior que 5000 m² (no cenário brasileiro). Acho que um nome melhor seria “Centro Médico” (diferente daqueles “shoppings” que também são centros médicos, mas com várias salinhas dentro). Então essas estruturas são muito mais acessíveis que hospitais justamente por causa de não ter a parte de leitos/”hotelaria”, justamente por isso é focado em clínica geral, exames e pequenas cirurgias. Há também algumas específicas em relação ao câncer, clínica oncológicas (também tem aquelas salinhas, mas tem uns centros bem grandes, mas nem tanto quanto hospitais), a Rede D’or, maior rede de hospitais no Brasil (mas ainda não está com capital aberto), tem mais de 40; estou fazendo essa analogia no Brasil, mas na América do Norte esse conceito de clínica/centro médico está crescendo bastante. Mas Vdd, você citou que hospital é para entrar e sair rápido, que brasileiro pensa que hospital é hotel e tal, da uma olhada no hospital Copa Star , da Rede D’or também, kkkkk eles fizeram um conceito de hotel de luxo e estão querendo fazer um estilo desse em São Paulo e outro em Brasília

    • ola D

      Eles tem também esses com varias salinhas tb :) tenho um FII no brasil dessa rede se não me engano o NSLU (tenho até ele na carteira) o hospital do fundo é gerenciado pelo Dor

      Só pelo nome desse ele já se entrega. Parece nome de hotel. Daqui a pouco vão querer colocar praça de alimentação e cinema dentro do hospital kkkkkk

      eu não tava criticando a operação em si, mas a mentalidade do povo, a nível de Business acho que eles estão certíssimos nisso.

      se prende o usuário e traz mais experiencia pra ele, tem que fazer mesmo, mas isso vai muito da mentalidade do povo.

    • ola R

      pelo visto ainda não assistiu o video né kkkkk vc está em outra dimensão paralela num outro espaço-tempo e não tá nem sabendo

      o ativo é top mesmo, já entregou bons retornos nesses últimos anos não é qualquer um que entrega 190% em pouco tempo como ele fez e tem uma perspectiva muito boa para os próximos 5,10 a 15 anos.

  2. Olá XD,

    Gostaria de saber se você considera alguém aqui no Brasil que tenha um trabalho parecido com o seu voltado para ações da Bovespa.

    Desde já, parabenizo a clareza de suas informações.

    • ola RA

      pra ações vc pode ver o pessoal da PenseRico, confere ai a plataforma deles é muito boa: plataforma.penserico.com

      pra FII eu já ficaria com o Rodrigo que é parceiro aqui do blog e tem um material de FII muito bom.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here