Resultados da Tesla – News

stocknewsTivemos resultados publicados da Tesla (TSLA) que reportou um crescimento forte na receita que agora é de $2,8 bilhões frente aos $1,3 bilhões do ano passado. Já na ponta do lucro continua bem distante, a empresa fechou no prejuízo de $300 milhões, apesar disso as ações subiram 8% pois o mercado esperava um prejuízo de $360 milhões.

Na parte operacional Elon anunciou a instalação dos primeiros painéis solares, por hora apenas para funcionários da Tesla e também disse que iria expandir as operações na Europa e China.

Dow Jones novo recorde

O índice gravou três marcos milionários de 1.000 pontos em 2017, tem sido um ano fantástico para bolsa americana, enquanto que os resultados robustos apresentados pelas empresas americanas tem contribuído para essa alta, mas também parte tem vindo do animo do mercado pós eleição que fez com que o índice subisse 20% desde que foi anunciado Trump como presidente.

Amazon finca raízes na Austrália

A empresa inaugurou seu primeiro armazém local, em Melbourne e começou a contratar “centenas” de novos funcionários. Em abril a Amazon (AMZN) havia anunciado planos para começar a operar localmente no país.

Toshiba corta relação com Western Digital

A Toshiba vai investir em uma nova linha de produção de chip de memoria sem a parceria com a Western Digital (WDC) em Countersoco, depois que a WDC se opôs ao leilão da Toshiba (TOSYY) que disse que iria em frente para construir a Fab 6 um investimento de 1,8 bilhões onde as duas empresas não conseguiram chegar num acordo.

Apple e a novela dos mapas

A empresa de Cupertino pertente contratar especialistas de tecnologia de mapa. Mais de 70 anúncios de empregos foram ao ar mês passado no site da empresa relacionados com a equipe de mapa.

As novas contratações poderiam ajudar a Apple (AAPL) a entregar grandes promessas como a realidade aumentada e sistemas autônomos (leia-se carros autônomos)

2 thoughts on “Resultados da Tesla – News

  • 7 August 2017 at 15:26
    Permalink

    Olá VDD,

    A Tesla sem lucros as ações já tiveram um aumento gigantesco imagine depois que começar a dar lucros.

    Abraços.

    Reply
    • 7 August 2017 at 17:21
      Permalink

      OLÁ CI

      pra vc ver que esse movimento todo nas ações da Tesla é meramente especulativo, se ela tivesse lucro mas não distribuísse dividendos aí seria outros quinhentos a história, mas sem lucros fica difícil pra mim de digerir

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *