Verizon em negociação para adquirir empresa de Fibra – News

0
89

noticias bolsa de valores

A empresa pretende adquirir a WideOpenWest (WOW) uma empresa de rede de fibra em Chicago. Em abril, Verizon (VZ) fechou um acordo para comprar a fibra ótica da Corning por 1,05 bilhões durante os próximos três anos, enquanto que em fevereiro fechou a aquisição de outro negocio de fibra óptica com a XO Communications por cerca de $1,8 bilhões.

Falei sobre o setor nesse vídeo, recomendo darem uma olhada.

Como falei no vídeo além de ter um balanço mais redonda a Verizon, parece está indo para o rumo certo, tentando se especializar no setor e se preparar para as mudanças no mercado.

AT&T e a aquisição da Time Warner

Buscando financiar a aquisição de $4,85 bilhões pela Time Warner (TWX) a AT&T (T) está finalizando o será a maior venda de debênture do ano. A empresa espera levantar $22,5 bilhões com o lançamento de 7 bonds. A venda vai incluir notas com vencimento que variam de 5,5 a 41 anos, com rendimentos definidos em 1,6% acima do TD americano.

Construção muro com o México

Os protótipos do muro com a fronteira mexicana que estavam programados para começar a construção em Junho em San Diego foram adiados até o inverno pro causa de reclamações sobre o processo de licitação.

A noticia vem com a autorização de uma conta de segurança que inclui $1,6 bilhões para construção de 74 milhas de muro.

Rússia solicitou retirada de diplomatas americanos

A Rússia ordenou que os USA feche sua embaixada e retire seu pessoal do país, isso é uma retaliação a passagem no congresso americano nesta quinta no congresso de um projeto de lei com sanções ao país.

As sanções impõe penalidades a Corei do Norte e Irã, passou no senado numa votação de 98-2, embora o presidente Trump ainda não indicou se vai assinar a legislação.

Amazon cai após queda nos lucros

As ações tiveram uma queda de -2,6% após o fraco resultado nos lucros, que tiveram uma queda de 77%, bem abaixo das expectativas. A receita veio forte, mas os pesados investimentos na expansão global e streaming de vídeo pesaram os resultados.

Jeff Bezos brevemente desbancou Bill Gates como a pessoa mais rica do mundo, na quinta quando a Amazon subiu antes dos resultados.

Pronto para decolar

SpaceX (SPACE) divulgou uma nova rodada de investimentos e arrecadou 351 milhões de dólares, aumentando seu valor de capitalização para $21 bilhões, lembrando que tão recente em 2015 a empresa valia $12 bilhões.

Se a empresa concluir essa rodada colocará a SpaceX no topo da lista das chamadas unicórnios, são empresas de tecnologia privada com avaliações nas alturas.

Então o ex-CEO da HP não será CEO do Uber

O CEO da Hewlett Packard Enterprise (HPE), Meg Whitman, estava cotado para ser o novo CEO da Uber, mas descartou dizendo: O CEO do Uber não será Meg Whitman. Há um novo nome sendo sondado pela mídia e um dos candidatos ao cargo é Jeff Immelt da General Electric (GE) que abriu mão do seu papel no final do mês.

 

Últimos resultados publicados do 2T17
Stock Code LPA Cresc % Receita Cresc %
Exxon MóbilXOM0,7890%62.8769%
Chevron CorporationCVX0,8778%34.48018%
American AirlinesAAL1,928%11.1057%
MerckMRK1,019%9.9301%
GoodyearGT0,70-40%3.686-5%
RockwellCOL1,641%2.09457%
TransCanadaTRP0,5746%2.40115%
EmbraerERJ0,67179%1.77030%

 

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=0 title=”Receber novidades por e-mail” subscribe_text=”Gostou do blog? Então se inscreva no campo abaixo para receber as atualizações via e-mail e curta nossa pagina no Facebook.” subscribe_button=”Inscrever!”]

Previous articleResultados robustos da Samsung – News
Next articleEstou muito desapontado com a China – News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here