Todas as edições da Revista Viver de Dividendos

edições da Revista Viver de DividendosA Revista Viver de Dividendos foi elaborada para que você possa aprofundar seus conhecimentos sobre o mercado de ações americano, toda edição trazemos um estudo de caso de um REIT e uma Stock. Nesse artigo gamos trazer todas as edições da Revista Viver de Dividendos.

Quer aprender como investir no mercado americano e comprar grandes empreses e fundos, essa revista é será sua ferramenta ideal. Olhamos a fundo os dados da empresa ou fundo a ser estudado, aprendemos sobre a sua história e entendemos como o negócio funciona e quais as implicações e riscos.

O Viver de Dividendos fez essa revista com muito carinho, dedicação para entregar um material relevante para seus investimentos.

Abaixo temos uma lista das edições da ordem das mais recentes para as mais antigas. Mesmo as revistas mais antigas podem ser adquiridas. Uma vez que o material da revista é com a intenção didática, então é importante acompanhar as edições pois em alguma edição especifica poderemos falar sobre determinada empresa que esteja no seu radar.

Edições da Revista Viver de Dividendos

Depoimento do leitor Carlos Augusto: Agora quanto a revista… Você acertou em cheio!!!!!! É um produto espetacular, aliás bastaria o Vivier de Dividendos publicar essa revista como produção de conhecimento que já estaria bom demais! 
Depoimento do leitor Thiago Castro: Ficou muito boa essa edição. Parabéns! 
Depoimento do leitor Aldrei: Já na espera da próxima edição VdD. Fantástica as análises. Recomendo a compra para todos os leitores.

É possível sugerir novas empresas ou REIT para serem estudados nas edições futuras, confira aqui.

Porque cobramos pela revista

Levamos em média mais de um mês para produzir uma edição da revista, isso considerando tempo de leitura dos resultados, preparação dos textos, revisões entre outros processos, são em média 45 a 60 páginas em cada edição. É um baita trabalho que fazemos com muito carinho para poder entregar um material de qualidade à você. Poderíamos facilmente cobrar aí em cada exemplar no mínimo 4x mais do que estamos cobrando, ainda sim sairia barato.

O tempo e esforço que você gastaria para juntar essas informações pode ter certeza que saíra muito mais caro do que o valor cobrado no exemplar. O objetivo da cobrança não é ficar rico com a venda de Revista, muito pelo contrário, o meu trabalho me dá muito mais retorno que esse blog ou qualquer outra atividade que pretenda fazer na internet.

A intenção é que você possa ter um material de mais qualidade, por isso foi preciso agregar um custo a isso tudo. Como queria que acima de tudo o material fosse de fácil acessível a todos, resolvi reduzir o custo ao mínimo possível.

Por isso deixei em aberto para aqueles que gostarem da revista e quiserem pagar um valor digno darem o lance na hora da compra. O valor da revista apresentado aqui é o mínimo, mas você pode na hora da compra digitar qualquer valor acima disso e nós ficaremos muito grato pelo seu reconhecimento do nosso trabalho e deixaremos um agradecimento no próximo exemplar.