Tudo para fazer compras no Paraguai

6
416

Fala pessoal, nesse vídeo estou mostrando algumas dicas para fazer compras no Paraguai, o custo da viagem, quais as lojas ir, como chegar e sair do Paraguai sem para na barreira fiscal, onde almoçar lá, quais as melhores lojas para visitar, dicas de segurança e muito mais.

No vídeo mostro o preço do Iphone 6S nos USA mas na hora de mostrar no Brasil escolhi o 6 porque o 6S ainda não tinha preço, ou seja o retorno ainda deve ser maior que o apresentado no vídeo.

Previous articleVocê precisa de: Ambição e planejamento
Next articleREITs de Varejo

6 COMMENTS

    • Grande Uo

      provavelmente ele ainda deve ser o mesmo desde a época da sua engenharia, nada muda naquele lugar

      acho melhor fugir do pais por esse vídeo, senão a policia me prende kkk

  1. Vendo o vídeo eu fui lembrando de uma campanha na web chamada #precojusto, depois de quatro anos, ela caiu no esquecimento e a situação só piorou com o dólar chegando aos 4 reais… Mas deixando isso de lado… Eu fiquei com uma curiosidade na cabeça… Sabe me dizer qual seria o prejuízo caso a Receita parasse você na fronteira? Supondo que na fronteira você tivesse que declarar o macbook e você dissesse que ele custou 1400 dólares (o preço que de fato você pagou), o quanto isso iria impactar no saldo final? Parece que mesmo na pior situação ainda é mais vantagem fazer isso que você fez tamanho o absurdo dos preços da Apple no Brasil.

    • Ola MZCL

      Acho que paga 60% do valor, não tenho certeza sobre isso. Mas mesmo assim fica mais em conta que comprar no brazil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here