Turistando com Dividendos: Buckingham e British Museum

11
77

londresNosso segundo dia em Londres e optamos por no Palácio de Buckingham e Britsh Museum no caminho passamos pelo desfile do Memorial Day que é o dia que homenageia os mortos nas guerras, infelizmente não conseguimos pegar o desfile, também acho que com a Laura não daria muito certo ficar ali no meio daquele monte de gente.

Confira no post anterior o que rolou no nosso primeiro dia.

Minha esposa falou que eu perdi um pouco o controle na quantidade de fotos quando passei na National Gallery. Acho que realmente me empolguei um pouco rsrsrs o reflexo disso foi que no outro dia acabei não tirando muitas fotos. No camino do palácio de Buckingham deu pra pegar a London Eye de dia

London Eye de dia

Uma foto publicada por Viver de Dividendos (@viverdedividendos) em

Chegamos no Palacio de Buckingham e sinceramente não vi nada de muito atraente, talvez a ida tenha valido a pena pela praça que é muito legal com essa estatua dourada no alto, e todos os leões em volta.

Será que é ouro ?!?

Uma foto publicada por Viver de Dividendos (@viverdedividendos) em

Tiramos algumas fotos lá e partimos rumo a British Museum, mas no caminho ainda deu pra tirar mais algumas fotos legais. A vibe do Memorial Day deixou um ar de comemoração e felicidade na cidade.

No Memorial Day

Uma foto publicada por Viver de Dividendos (@viverdedividendos) em

Chegando no Museu a grande atração sem duvida era a parte do Egito antigo, como sou fascinado com isso, é aqueles típicos passeios de Nerd. Você ficar frente a frente com um cara que foi mumificado a 3.316 anos atras e ainda está ali inteirinho é algo muito louco. Os caras levantavam varias estatuas e edificações que estão de pé até hoje, enquanto isso o governo nos dias atuais num consegue fazer uma ciclovia na beira do mar que dure até o final das olimpíadas #vergonha

Esse cara está aí só desde 1300 AC isso da só 3.316 anos

Uma foto publicada por Viver de Dividendos (@viverdedividendos) em

Ver a Roseta Stone também é muito maneiro. Por sinal foi um dos objetos mais cobiçados, era fila pra chegar perto.

Será que o Google traduz isso também

Uma foto publicada por Viver de Dividendos (@viverdedividendos) em

Na volta pra casa no final do dia depois de sair da Oxford demos de cara com o Big Ben. Só que agora já com as mensagens de Natal, mano como o tempo passa voando, já estamos no final do ano.

Já tão colocando as mensagens de natal

Uma foto publicada por Viver de Dividendos (@viverdedividendos) em

Pra quem nao sabe o metro de Londres, além de ser o maior do mundo é também o mais antigo, eu achava que o metro de Tokyo era grande mais o de Londres é um verdadeiro formigueiro. Bom o ponto aqui foi um banner que me chamou a atenção.

Um seriado que vai começar (provavelmente já começou quando este post for ao ar) falando sobre a colonização em Marte, sem sombra de duvida que vou acompanhar cada episódio.

Dei uma noticia fresquinha dias atras no nosso Papo de Dividendo que o pessoal da Space X estava começando o projeto pra colonizar marte e as coisas iriam começar agora em 2020, tem até um video aqui do projeto.

Bom pode esperar que a mídia de modo geral, vai começar a massificar essa ideia na cabeça da galerinha que está vindo, essa próxima geração da minha filha provavelmente vai ter que conviver com esse lance de viagem espacial. Parece meio futurista, talvez você tenha visto muitos filmes e acha que isso nunca iria chegar. Bem acontece que agora a coisa é bem mais seria do que parece.

Vamos acompanhando por aqui noticias sobre esse tema, então aproveita e se inscreve no nosso podcast.Tem uma hashtag no canto da imagem se der um zoom vai ler #MakeMarsHome

Como eu disse imigrar pra Europa e USA é para os fracos, a moda vai ser imigrar pra Marte #partiumarte

Previous articlePrates: Acordar todo dia com a vontade de melhorar
Next articleMeu negócio #16: Segunda rodada de negociação

11 COMMENTS

  1. VDD,

    Falando para as pessoas como é o metro de Londres não adianta nada pois é impossível imaginar a dimensão daquilo lá. Lembro que cheguei a ver 3 níveis abaixo da terra de linhas e as vezes o deslocamento entre uma linha e outra por baixo da terra é tão grande que você não tem noção de quanto andou se estivesse indo pela rua.

    Nem vou fazer comparativo com o Brasil.

    • Metro brasileiro eh uma vergonha e aquele do rio nem se fala com uma linha reta só kkkk

      Cara a única coisa que senti falta lá foi escada rolante, acho que era porque ele eh bem mais velho que os outros metros, mas pra quem está com carrinhos era um saco ficar descendo e subindo escadas

    • Olá RO

      Esse lance do câmbio deles mata mesmo, não consigo entender qual o propósito pra eles de não adotarem o Euro, eu sei que seria uma merda pro governo a nível de controle da economia mas facilitaria nossa vida bastante rsrsrs

    • Olá IS

      registrar esses momentos é importante, sempre faço um caminhão de fotos, depois fica tudo jogado no icloud e nunca mais vejo kkkk

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here