Visa Inc – V

0
117

visa-headquartersVisa é uma empresa global de tecnologia de meios de pagamento que conecta consumidores, empresas, bancos e governos em mais de 200 países. Ela possui e administra uma das maiores carteiras de meios de pagamento por cartões de credito, como os cartões Visa e Visa Electron. Ela licencia e credencia principalmente instituições financeiras para oferecer através de sua marca uma plataforma de pagamentos para cartões de credito, debito, pré-pagos e cartões de acesso a caixa rápido, bem como plataformas digitais, mobile e comercio eletrônico para clientes, empresas e oragos governamentais.

Ela opera uma rede de pagamentos que trabalha de forma aberta, um sistema multi-partidario em que a Visa conecta instituições financeiras ou emissores credenciados para emitir cartões para os titulares. A empresa sofre regulamentação por parte do governo em muitos países que sua bandeira é usada.

A empresa é bem recente na bolsa por isso as informações apenas de 2008 em diante.

[iframe src=”http://financials.morningstar.com/ratios/r.html?ops=clear&t=V&region=usa&culture=en-US” width=”100%” height=”1080″]

Veja como eu analiso as minhas empresas…

Veja mais artigos sobre a Visa Inc…

*Valores em U$

  • TAGS
  • V
Previous articleCompras NYSE Abril 2014 – WFC
Next articleJohnson & Johnson – JNJ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here