Imigração: Transporte público em Dublin

0
64

ônibus na irlandaNesse vídeo vamos ver como funciona o transporte público em Dublin, qual o custo da passagem de ônibus e metro, também falaremos de como fazer o cartão de transporte e o cartão de estudante para ganhar desconto na passagem.

Além disso passamos uma dica no final do video de como economizar bastante dinheiro com um plano de recarga não divulgado pela empresa de ônibus.

Entenda a série Imigração

Essa série de Imigração trata especificamente do meu processo de imigração, falei sobre ele aqui. Estou trazendo um pouco do cotidiano de um imigrante, vamos ver os desafios que um imigrante enfrenta durante o processo e claro veremos também os pontos positivos de se viver em um outro país.

Alguns vídeos terão temais mais pessoais, outros já serão mais técnicos e por termos alguns com algumas dicas que vamos aprendendo no meio de caminho.

 Vídeo sobre: Transporte público em Dublin

Remessa de dinheiro ao exterior

Esta morando fora do Brasil ou tem algum parente ou conhecido morando fora e precisa de enviar dinheiro para fora do pais, utilize a Remessa OnLine é o meio mais fácil, rápido e barato de enviar dinheiro para fora, abre o link direto aqui… ou veja nesse artigo como executar passo a passo uma remessa online.

 

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=0 title=”Receber novidades por e-mail” subscribe_text=”Gostou do blog? Então se inscreva no campo abaixo para receber as atualizações via e-mail e curta nossa pagina no Facebook.” subscribe_button=”Inscrever!”]

Previous articleSetembro de 2016 – Dividendos recebidos
Next articleNYSE: Vendas Outubro 2016 – WFC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here