As informações contidas nesse blog não constituem uma oferta ou recomendação para compra ou venda de ações, ou de quaisquer outros valores mobiliários, nem poderá ser entendida como tal em qualquer jurisdição na qual tal solicitação, oferta ou recomendação sejam consideradas ilegais.
Este site tampouco oferece conselhos de investimento, tributários ou legais. Os investidores devem buscar orientação profissional sobre investimentos, impostos e legislação antes de investir. O blog e seus colaboradores isentam-se de responsabilidade sobre quaisquer danos resultantes direta ou indiretamente da utilização das informações contidas neste blog.
Alguns dos links do blog podem ser “links afiliados”. Isso significa que se você clicar no link e comprar o item ou serviço, receberei uma comissão de afiliado. Independente disso, eu só recomendo produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito que agravarão valor aos meus leitores. Estou divulgando isso de acordo com Federal Trade Comission’s CFR, Part 255: “Guides Concerning the Use of Endorsements and Testimonials in Advertising.”
Ao comentar no blog ou em algumas das plataformas de rede social no perfil do blog, está concordando que podemos utilizar e vincular seu comentário em qualquer material do blog, como revistas, vídeos, artigos, entre outros conteúdos lançados aqui ou em outros canais.
VdD
Não o conhecia mas bem interessante o seu comentário.
Acredito que os multimilionários self-made tem uma paixão em seus negócios acima do dinheiro em si. Por isso o seu comentário de que eles trabalham 9 horas ou mais e não reclamam. Não fazem por dinheiro, mesmo porque isso já deixou de ser a sua preocupação a muito tempo. Fazem por paixão pelo seu negocio. Algo bem legal que precisamos nos espelhar também.
Abs
Prates tem uma frase que repete como mantra: quem trabalha pelo dinheiro ganhe o que ganhar será sempre mau pago.
Falou merda. O mundo está mudando, e esse cara é velho demais para perceber isso. Se eu tivesse um bilhão na conta, seja do que for, não iria mais trabalhar. Iria gastar o resto da minha vida com meus familiares, amigos, e pessoas que realmente importam. Não vou levar absolutamente nada quando morrer.
não sei que video vc assistiu porque seu comentário não tem nexo algum com o tema do texto.
Bem interessante o seu comentário, ricky.
Acredito que a maioria das pessoas pensam como você. Querem apenas o resultado. Não tem a mínima idéia do nível de comprometimento que os multi-milionário self-made tem , seu foco e deteminação.
A maioria vê apenas o lado romântico da história, quando a pessoa já ganhou notoriedade em seus negócios e fica publico o seu sucesso. Mas não imaginam o quando foi a dedicação e compromentimento que tiveram antes de chegar aonde estão hoje.
Tenho certeza que a maioria quer apenas o resultado, pois se fosse para passar por tudo que os multi-milionários self-made passaram, jamais aceitariam. Não imaginam as noites em claro que passaram, os finais de semana perdidos em viagens e negócios, o nivel de cobrança que são exigidos diariamente.
Resumindo, ser multi-milionário(resultado) todos querem, agora assumir o compromisso de serem ricas , ai já outra história.
Abs