Você já escutou sobre a cal3 a proposta de separar a California em três estados California do Sul, Norte e Central ? Não. Então escuta esse podcast pra entender o que será(ia) votado em novembro desse ano nos USA. Além disso vamos falar também dos resultados da Netflix e como a Walmart e Microsoft tem se unido para bater de frente da gigante Amazon.

Nesse cast falamos da:
– GOOGLE
– DISNEY
– COMCAST
– BOEING
– AMAZON
– WALMART
– MSFT
– NETFLIX
Você pode assinar o Feed do Podcast ali do lado ou utilizando esse link, é muito pratico e simples. Veja mais papos de dividendos.
Ao dar o play pode demorar alguns segundos até que o download do áudio seja concluído.
Ex-Dividend Plus
Investe na bolsa americana e não sabe como identificar empresas fantásticas para colocar na sua carteira? O Ex-Dividend Plus é feito para lhe ajudar nos estudos de empresas da bolsa americana, temos diversas carteiras já montadas de empresas pré-selecionadas, são empresas fantásticas.
Além disto, trazemos o case de negócio de cada um dos ativos e mostrarmos a você na prática o que deve olhar e como procurar informações importante sobre as ações e REITs.







