Você tem ideia do quanto que a Ab Inbev – Budweiser (BUD) pagou no comercial do Super Bowl desse domingo ? Bom confira nesse cast o valor e porque eles resolveram investir uma grana violenta no comercial. Entenda os riscos em cima da Ab Inbev.
Além disto, falaremos sobre essas outras empresas:
- SPOTFY
- NOKIA
- ERICSSON
- SONY
- GENERAL MOTORS
- LOCKHEED MARTIN
- TESLA
- BUDWEISER
Você pode assinar o Feed do Podcast ali do lado ou utilizando esse link, é muito pratico e simples. Veja mais papos de dividendos.
Clique aqui para escutar o PodCast no seu celular.
Ao dar o play pode demorar alguns segundos até que o download do áudio seja concluído.
Ex-Dividend Plus
Investe na bolsa americana e não sabe como identificar empresas fantásticas para colocar na sua carteira? O Ex-Dividend Plus é feito para lhe ajudar nos estudos de empresas da bolsa americana, temos diversas carteiras já montadas de empresas pré-selecionadas, são empresas fantásticas.
Além disto, trazemos o case de negócio de cada um dos ativos e mostrarmos a você na prática o que deve olhar e como procurar informações importante sobre as ações e REITs.











