Mudanças no Ex-Dividend

0
228

Pessoal estou fazendo umas mudanças no Ex-Dividend, nosso serviço de assinatura onde trazemos análise de empresas e balanços na bolsa Americana.

A partir de agora não vou mais continuar com o “Balanço Comentado”, uma série que fazia lá dentro onde analisava o trimestre de cada uma das ações da Top Picks.

Preparar o material para esses balanços comentado tem me tomado muito tempo. Não é nem o fato de ler os releases, mas sim de ter que ir tomando nota deles e apontando as novidades, depois ainda prepara o vídeo, gerar a capa, ebooks, enfim uma série de passos para cada um deles.

Continuarei analisando todo trimestre as Top Picks, até porque estou posicionado nelas todas. Irei retirar ativos quando esses não forem mais Top Picks e adicionarei outros quando tiver um novo interessante.

Só interromperei mesmo as revistas, adicionarei outras carteiras com algumas outras opções por lá, principalmente alguns setores a mais de REITs.

Adicionarei algumas outras empresas na Top Picks de Stocks, são empresas que vinha acompanhando, mas não tinha tempo para fazer uma revista com essas análises.

Basicamente o Ex-Dividend agora ficará com as carteiras. As revistas irá acabar, o conteúdo que já tem lá continuará, só não farei novos conteúdos.

Sei que tem uma galera que curte as revistas, sentirá falta, tentava dar meu melhor para produzir esse conteúdo, mas infelizmente sinto que não estava conseguindo fazer em tempo hábil.

Isso acabava me tomando muito tempo, coisa que precisarei de ter para uns novos projetos que estou programado para começar.

Espero que compreendam, mas foi a maneira que encontrei para não encerrar o serviço de vez, pelo menos as carteiras estarão lá para o pessoal e estarei fazendo a manutenção dessas carteiras.

Publicar minha posição

Antigamente comprava a mesma quantidade de todos os ativos lá, então quando falava que aportei na Top Picks de Stock eu dividia o dinheiro para todas as ações em igual.

Dê um tempo para cá, aportei selecionadamente, a partir de agora quando fizer o post de aporte no blog, vou também fazer um post de conteúdo lá falando qual ação ou REIT que eu comprei.

Colocarei minha posição também lá nas carteiras de Top Picks.

Trabalharei nesses feriados da próxima semana para tentar dar uma melhorada no nosso sistema de postagem do XD.

Conclusão

Agradeço a todos que assinam o Ex-Dividend, isso me ajuda de certa forma e espero que mesmo nesse novo formato o serviço continue ajudando o pessoal a crescer como investidores e a alcançarem a independência financeira na bolsa americana.

Previous articleNovo recorde de receita 88k – Gastos e receitas: Mai 22
Next articleCompra ações DocuSign – Trade de valor – #15