#3 – A empresa com o melhor desempenho em 10 anos na indústria química…

16
302

revista-postEssa revista foi concebida para ser uma forma de apoio aos investidores que pretendem ingressas na bolsa americana. Sempre achei que faltava um instrumento de informação para o pequeno investidor aprender sobre como analisar empresas e REITs na bolsa de New York, nessa nossa edição o tema principal será o REIT que mais vai se beneficiar com o Trump.

Quando estamos montando uma carteira de investimento no exterior, a parte mais difícil é escolher os ativos que farão parte dessa carteira. Esse processo de escolha não existe magica, muito pelo contrario, é um processo trabalhoso e bem chato de se fazer.

A ideia da Revista é encurtar esse processo de estudo sobre como analisar empresas, vamos mostrar com exemplos práticos o que olhar em uma empresa ou REIT. Isso vai proporcionar uma economia de tempo e encurtar seu caminho rumo ao conhecimento pleno do mercado de ações.

Todo material é condensado e simplificado numa linguagem fácil e simples pra você, além disso vamos agregar na revista todo o nosso conhecimento e experiência em investimentos ao longo dos anos no mercado Americano.

Conteúdo do exemplar

  • Fleet REIT: Diversificação com bons retornos
  • Fleet Stock: O melhor desempenho em 10 anos na indústria química… (destaque da capa)
  • Notícias: LMT, AMZN, UN, TOSY, RTN, MCD, SNAP, AMTD, SPACE, SFTBY, SBUX, BRKNa seção de noticias começamos a trazer informações sobre a guerra das corretoras, não sabe o que é isso ?!?!? então fique ligado nessa edição.

Se a revista não abrir acima, clique aqui.

Consulte aqui um catalogo com as edições anteriores.

É possível sugerir novas empresas ou REIT para serem estudados nas edições futuras, confira aqui.

Porque cobramos pela revista

Levamos em média mais de um mês para produzir uma edição da revista, isso considerando tempo de leitura dos resultados, preparação dos textos, revisões entre outros processos, são em média 45 a 60 páginas em cada edição. É um baita trabalho que fazemos com muito carinho para poder entregar um material de qualidade à você. Poderíamos facilmente cobrar aí em cada exemplar no mínimo 4x mais do que estamos cobrando, ainda sim sairia barato.

O tempo e esforço que você gastaria para juntar essas informações pode ter certeza que saíra muito mais caro do que pagar o mínimo de R$ 6,50 cobrado no exemplar. O objetivo da cobrança não é ficar rico com a venda de Revista, muito pelo contrário, o meu trabalho me dá muito mais retorno que esse blog ou qualquer outra atividade que pretenda fazer na internet.

A intenção é que você possa ter um material  de mais qualidade, por isso foi preciso agregar um custo a isso tudo. Como queria que acima de tudo o material fosse de fácil acessível a todos, resolvi reduzir o custo ao mínimo possível.

Por isso deixei em aberto para aqueles que gostarem da revista e quiserem pagar um valor digno darem o lance na hora da compra, o valor da revista é de no mínimo R$ 6,50 mas você pode na hora da comprar digitar qualquer valor acima disso e nós ficaremos muito grato pelo seu reconhecimento do nosso trabalho.

 

Previous articlePrates: Os motivos de uma rejeição profissional
Next articleMarço de 2017 – Dividendos recebidos

16 COMMENTS

  1. VdD, o link em PDF não abre.
    Portanto não há como salvá-las no computador.
    Ficamos só no sumário e imaginando o conteúdo.
    Tudo bem, quando eu resolver a situação com o banco, compro-las de última hora.
    Valeu!

    • olá Rub

      testei aqui e está funcionando comigo

      me passe por email que vc utilizou para comprar, que tento enviar outro recibo com o link pra vc, mas as vezes é algum bloqueio do seu navegador, tenta com outro browser

  2. Oi VD, tudo bem?

    Ia te fazer uma sugestão: colocar à disposição uma versão degustação, com umas 2 ou 3 páginas de cada análise, pra que possamos ter uma ideia de como é a revista.
    Fica difícil comprar uma revista sem poder “folheá-la”. rsrs

    Valeu pelo ótimo trabalho!!!

    • Olá Mairlo

      Cheguei a pensar nisso um pouco quando estava pra lançar, mas o conteúdo do blog já é uma degustação da revista eu venho trazendo artigos gratuitos desde 2014 já temos muita coisa aqui. Pra você ter uma noção do padrão da revista, pega o que falamos aqui e eleva a um nível pro, pronto vc terá uma ideia.

      Por isso acabei não ido pra frente com essa ideia.

  3. Quando eu abri minha conta (março de 2016) a minha fatura do cartão de crédito não foi aceita como comprovante de residência. Eles exigiram uma conta de luz, gás ou de água.

  4. Já na espera da próxima edição VdD. Fantástica as análises. Recomendo a compra para todos os leitores. Como opção para análise na próxima revista vou deixar a Southern (SO).
    Abraço

  5. Boa noite VdD, tudo bem?!

    A DriveWealth já voltou a aceitar remessa por bitcoin?! Outra dúvida, pra abrir conta na corretora pode ser enviado a fatura de cartão como comprovante de endereço? Pois não tenho nenhuma conta de concessionária no meu nome… Abs

    • Olá SS

      ainda não voltou, estamos utilizando a RO como alternativa, tem se saído até mais barato que os bitcoins. Verifique aqui.

      sobre o comprovente, penso que não teria nenhum problema, na época que abri a conta se não me engano utilizei uma fatura de cartão também, agora seria melhor confirmar com suporte

  6. Muito trabalho mesmo deve gerar a analise e edicao da revista.

    Acho que esta barato viu, poderia cobrar mais pelo que ensina, pelo menos 9,99 pra arredondar.

    Abraçao

    Viverdeconstrucao

    • Não eh uma má ideia VdC eu havia te pensado nesse número mágico o nosso novo 1,99 agora virou 9,99 kkkk essa inflação mata

      Mais pra frente vai rolar reajustes com toda a certeza

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here