Monte uma carteira vencedora na bolsa

19
3077

Estamos lançando a nova ferramenta do blog Viver de Dividendos, o serviço Membros+ Viver de Dividendos fornece informações sobre o mercado americano, estudos, montagem de carteiras, entre outras coisas novas que virão pela frente para lhe auxiliar a montar uma carteira de ações vencedora na bolsa de valores dos Estados Unidos.

Qual o propósito da nossa área de Membros ?

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT. Escolher os ativos certos é uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas e também sobre o mercado americano, justamente nesse momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos.

Vendo essa necessidade do pessoal resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos e entregar isso através de um serviço.

O que é a nossa área de Membros?

Nossa área de Membros fornece diversas carteiras para auxiliar os investidores no mercado de ações americano, cada investidor tem um perfil diferente então montamos vários tipos de carteiras, cada uma com uma estratégia especifica.

Ações

  • Top Picks de Stocks é a minha carteira privada de ações, são ativos que selecionei para construir a minha aposentadoria através dos dividendos. São empresas com forte crescimento de dividendos ao longo dos anos, selecionadas com critério para o investimento de longo prazo.

REITs

  • Top Picks de REIT trazem uma lista de REITs americanos com bons dividendos, seus ativos trazem yields interessantes e são selecionados para a construção de longo prazo para quem deseja construir uma carteira de aposentadoria em dividendos.

Posts

Além das carteiras já selecionadas, também posto mensalmente as minhas compras e vendas de ativos. Quer saber o que o Viver de Dividendos está comprando e qual a quantidade de cada ativo tenho na carteira? Isso é atualizado todos os meses.

Nós fazemos aportes regulares tanto nas carteiras Top Picks de Stocks quanto de REITs e em cada mês trago uma analise detalhada do como foi o último balanço do ativo que estou adquirindo. Isso vai permitir que façamos o acompanhamento constante dos ativos e você terá um bom resumo de como foi os resultados desses ativos movimentados.

Quanto custa a parte de Membros+?

Nossa parte de membros roda no domínio: exdividend.org onde trabalhamos com o modelo de assinatura, você se inscreve e ativa a parte Plus do Ex-Dividend e poderá acessar todo o conteúdo descrito acima.

Você assina o plano anual do Ex-Dividend que sai por: R$ 640,00. Paga-se esse valor uma vez ao ano e terá acesso ilimitado a todo o conteúdo.

Como assinar?

1 – Acesse a pagina do Ex-Dividend em: http://exdividend.org

2 – Acesse a opção de registro: Criar uma conta

3 – Preencha seu e-mail, nome e uma senha. Marque a opção de concorda com os termos e condições e clique em Registrar

4 – Você será redirecionado para a tela inicial do Ex-Dividend onde encontrará seu cartão de assinatura vencido. Abra no link: Clique aqui, circulado em vermelho abaixo.

5 – Clique no botão de: Assinar agora. Nota: o preço da imagem sofreu atualizações, essa foi a primeira emissão, consulte o preço mais atual no site.

6 – Preencha seus dados do Hotmart e informe o meio de pagamento, depois clique em Comprar agora.

7 – Pronto, sua assinatura estará valida, abra o Ex-Dividend na tela de inicio e verá o cartão de assinatura agora como premium.

O Hotmart irá renovar automaticamente sua assinatura e você não precisará de se preocupar mais. Nós prezamos pela qualidade do nosso serviço, se você assinar o Ex-Dividend e não ficar satisfeito, terá a devolução total do seu dinheiro, caso não tenha passado mais do que 7 dias da assinatura.

Clique aqui e torne-se MEMBRO +

Precisa de ajuda?

Se encontrar qualquer dificuldade no processo de ativação da sua conta ou de migração, pode entrar em contato conosco:

  • E-mail: viverdedividendos@gmail.com
  • Pelo nosso WhatsApp.
Previous articleDesfiz a parceria e agora sou Viver de Dividendos
Next articleDividendos recebidos – Fevereiro de 2018

19 COMMENTS

    • oi Alexandre

      infelizmente não tem como, nós trabalhamos todo ano com um aumento d preço no valor da assinatura de membros, ocorre que se vc não cancelar ficará com o preço da sua assinatura inicial, fazemos isso pois assim meio que fica como um desconto para quem permaneceu membro.

  1. Bom dia, fiz a assinatura do Ex-Dividendo no domingo e ainda não tive acesso ao conteúdo.
    Qual o prazo para essa liberação?
    Obrigado.

    • ola JR

      é instantâneo após a confirmação do pagamento. o que ocorre que comprou no hotmart mas não cadastro no XD. Nesse caso você precisa se cadastrar lá, e como fez a compra antes precisará de me avisar para enviar novamente a confirmação de pagamento do hotmart.

      dá uma lida nesse artigo http://exdividend.org/subscription/howto.aspx

      me manda um email quando cadastrar

  2. Olá VDD!

    Eu estou com a mesma dúvida do amigo aí…
    é melhor fazer aportes semanais? mensais?
    aportes abaixo de 1000? de 2000?
    a partir de 500, ja da para investir la?

    Abraços!!

    • pelo que olhei la por alto agora acho que uns 500 reais já te legal

      eles abaixaram muito o preço

      eu tenho até que fazer um post aqui sobre isso

      eu briguei tanto com eles pra abaixarem esse preço e quando os caras abaixam eu não anunciou, eles devem estar bravo comigo :(

  3. VDD, primeiro parabéns pelo seu excelente trabalho, venho aprendendo bastante desde que conheci seu site.
    Estou iniciando nos investimentos e já abri minha conta na DriveWealth e na Remessa Online através do seu link.
    Pode me tirar uma dúvida? Qual o valor mensal que você sugere para investir na bolsa americana e a partir de quanto considera interessante o acesso ao XD+?
    obrigado e um abraço!

    • ola H

      obrigado pela força ao abrir a conta com nossos links isso nos ajuda bastante

      bom sobre o valor o mais complicado é o custo da remessa porque a bolsa americana em si não exige muito capital para se fazer bons negócios lá

      antigamente cravava que o mínimo para vc remeter era uns 2,5k porém atualmente a Remessa Online deu uma reduzida nas taxas de transferencias menores, entao talvez hoje até com menos se torne viável

      sobre o XD ele é 100% focado na bolsa americana, entao se vc vai operar ou já opera independente do valor já pode ser útil pra vc buscar conhecimento lá, até porque uma besteira que o cara faz já paga umas 10 assinaturas kkkkkk dá uma lida aqui se não conhece ainda http://exdividend.org/introduction.aspx

  4. Acabei de migrar do express, td certo. A interface ficou mais bonita, a do expresse era meio tosca. Rss
    Pq *** não esta no top picks?

    • Olá Gustavo

      Valeu, eu ainda vou dar uma melhorada nessa interface dele kkkkk….

      Eu acho ele um pouco mais arriscado, se não me engano eu coloco o porque dos riscos dele na carta #18 do Trump

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here