Vamos falar de uma rede de clinicas que mais cresce dentro do território americano, uma empresa que dobrou os dividendos em menos de 10 anos, tornando-se uma das integrantes da nossa carteira de Small Caps. Se o excesso de dividendo deixar alguém doente, certamente essa empresa iria te levar ao coma.
Essa empresa está dentro de um negócio extremamente resiliente a crises, e apesar de todas as barreiras contra competidores a empresa vem ganhando Market share e expandindo seus ganhos.
Conheça uma empresa fantástica que vai deixar a sua saúde muito melhor e te fazer dormir muito bem a noite.
Saiu mais uma revista no Ex-Dividend, para quem é assinante acesse o XD+ para conferir.

Além do conteúdo escrito da revista que pode ser baixado para ser lido off-line no seu Kindle ou iBooks você conta com um video exclusivo para os assinantes com estudo e analise do case de negócio da empresa.
Conheça o Ex-Dividend Plus
Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.










