Aprenda a comprar e vender ações nos Estados Unidos

23
1238

Nesse vídeo vou mostrar como funciona na pratica o processo de compra e venda de ações no mercado americano. Aprenda a comprar e vender ações na bolsa de valores e comece agora mesmo a construir uma carteira vencedora de dividendos.

Veja como funciona as ações fracionadas na DriveWealth.

O novo aplicativo para celular da DriveWealth permite que os investidores comprem ações com base em certas quantidades de dólares e não apenas em função dos valores das ações. Os investimentos baseados no dólar permitem ao investidor adquirir qualquer título que deseje, independentemente do seu valor. Se você quiser investir 300 dólares na Amazon, atualmente negociada acima de 500 dólares por ação, isso é possível. Você receberá o valor fracionário de uma ação com base no montante de dólares investidos.

Colabore com o blog

Todo o conteúdo do blog é distribuído gratuitamente. Acredito que a informação deve ser democratizada, minha ideia ao criar o blog, foi acima de tudo, ser um instrumento para ajudar o pequeno investidor a conhecer e compartilhar informações sobre a bolsa de valores e o mundo dos negócios. Por isso sempre estou a produzir conteúdos relevantes ao tema, trazendo vídeos e artigos atualizados.

joker

Se você gosta do blog, se você já aprendeu algo por aqui, se você se identifica de alguma forma com o nosso trabalho realizado aqui e quiser demonstrar isso através de uma colaboração, utilize um dos botões na lateral do site para realizar uma doação única. Nós deixaremos nosso muito obrigado a você no nosso Papo de Dividendo. Já pagou seu dizimo esse mês? “Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza.” (Provérbios 11:24)

O vídeo

Além disso mostro como funciona a questão dos lotes nos Estados Unidos, entre outras coisas, confira abaixo um passo a passo de como investir e aprenda a comprar e vender ações no mercado americano pela DriveWealth:

Conheça o XD+

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT. 

Escolher os ativos certos é uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas. 

Justamente neste momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos. Nessa hora que você mais precisa de um apoio ou uma luz para mostrar o melhor caminho.

Um erro pode ser o custo de 5 ou mais Ex-Dividend, daí você fica pensando: porque não fechei com o Viver de Dividendos, teria me poupado todo esse stress. 

Conhecimento é algo de extrema importância, principalmente para quem deseja tornar-se um investidor de sucesso na bolsa de valores americana.

Vendo essa necessidade, resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos no mercado de ações e entregar isso através de um serviço. 

Não só ajudamos os investidores que estão em busca de um futuro melhor, mas também lhes ensina a analisar e localizar empresas fenomenais.

Previous articleNão invista na bolsa de valores como um sócio torcedor
Next articlePapo de Dividendo #7: COMCSA – BABA – CAT

23 COMMENTS

  1. Olá, realizei a abertura de minha conta na drive wealth, remessa já creditou em minha conta investimento, mas quando tento realizar a compra de um ativo fracionado, como por exemplo, 0.5 de KO, o próprio home brOker arrendonda para 1, não permitindo a compra fracionada, houve alguma mudança na correta ou ha algum “macete”?

    • ola CDM

      obrigado por abrir a conta lá.

      Tenta um contato com o suporte, e tentar efetuar a compra pelo app as vezes por lá vai.

  2. Bean Stox é o mesmo que Drive wealth? . Isto porque no app store ao tentar baixar o DW recebi o Bean Stox

  3. Olá
    Fui baixar o app Drive Wealth e recebi o app Bean Stox. São os mesmos ??
    Obrigado pela resposta

  4. Viver, outra questão é a sucessória.
    Como fica a situação de inventário e impostos sobre o saldo bancário na conta na DW bem como ações compradas? Ficaremos sujeitos à tributação sucessória dos EUA?
    Quando é indicado o uso da conta conjunta?

  5. Viver de Dividendos, uma dúvida quanto a corretagem de ações. A corretagem é cobrada por uma unidade de ação de determinada empresa ou por ordem de compra ou venda independente da quantidade de ações?

    • depene do plano q vc escolheu tem das duas formas

      vc pode pagar por ordem executada e ai independe da qtde de acoes q comprou daquela empresa ou pagar por ação q vc compra sendo 0,01 por cada un, eu utilizo essa ultima pq pra quem compra regularmente sai mais barato e lhe permite diversificar melhor a carteira

  6. OLÁ Viver de dividendos.

    MAS QUERIA SABER SE VOCÊ PODERIA FAZER UM VÍDEO OPERANDO COM OS REITs
    E SE TEM COMO COMPRA UMA COTA DE MENOS VALOR COMO A NO FII DE VALOR DE 100 REAIS 45 REAIS.

    PARABÉNS PELO BLOG E VÍDEO MUITO INFORMATIVO,
    SEI QUE NÃO TEM MUITO TEMPO MAS QUERIA VER MAIS VIDEOS SOBRE AÇÕES DO MUNDO CLARO USA.

    OBRIGADO FICO NO AGUARDO

    • Olá Edy

      Comprar reits é o mesmo que comprar ações. Mesma forma. Só bater o código do REIT e esperar a grana dos aluguéis cair na conta.

      Ps evite escrever em caixa alta. Na internet isso significa que você está gritando. Não seria muito elegante chegar gritando num lugar rsrsrs

  7. VdD,

    Você com sua enorme influência na drivewealth :-) poderia sugerir a eles a abrirem negociação de prreferred shares ? Eu sei, pois vc já me respondeu, q vc não compra esse tipo de share mas acho muitos outros investidores gostariam de investir com taxas pre-fixadas na NYSE. A just2trade faz trade deste tipo de share, o problema da just2trade vs drivewealth é a just2trade cobra uma taxa pesada (USD50) pra wire internacional. daí, se conseguíssemos que a DW passa-se a operar esse tipo de share ia ser mais interessante ainda investior com eles.

    Abc

    ps: obviamente que no último email que troquei com o suporte da DW eu pedi pra eles considerarem isto, mas a resposta foi:

    “Thank you for your questions. Unfortunately we do not carry the Public Storage class of preferred stock at this time. Once it meets our minimum requirement for stocks, we should be able to have it listed for you. “

    • Ola Zippo

      vou mandar um email pra eles

      mas acho que por conta do sistema operacional deles isso se torne inviável

      creio eu que eles teriam que praticamente matar essa estrutura de fracionadas pra poder atender esses pontos

  8. Prezado Viver de dividendos.

    Gostaria de saber se há valor minimo inicial para investir nessa corretora? E quanto tempo, após a abertura da conta, devo esperar para iniciar as minhas compras?

    • Olá Cicero

      Nao existe valor minimo para investimento. Vc pode iniciar assim que tiver a conta autorizada, ou seja com os documento ok e enviado a primeira remessa. Só lembrando que na primeira remessa é abatido $5 de tax para confecção do W8

    • Valeu zippo mes que vem aparece outro video novo, alias esse mês neh já virou pra maio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here