Abrir conta Avenue

33
2496

Nesse post vou mostrar como abrir conta na corretora Avenue. Uma corretora americana feita por brasileiros e que vai dar-lhe acesso ao maior mercado de ações do mundo.

Quer operar no mercado americano de ações, vamos mostrar como dar esse primeiro passo que é abrindo conta na corretora. O processo é bem simples e fácil e dá pra ser feito diretamente no seu computador. O melhor de tudo que NÃO TEM CUSTO abrir conta na Avenue e utilizando nosso link você ainda ganha corretagem grátis exclusiva.

Parceria com o blog

Antes de prosseguirmos, nos mantemos boa parte das informações aqui no blog livre. Você tem acesso a uma tonelada de conteúdo gratuito, explicando todos os processos para se investir na bolsa americana.

Para manter o site livre, precisamos de fazer essas parcerias, uma delas é a parceria que temos com a Avenue, então se possível ao abrir sua conta utilize nosso link. Você não irá pagar nada a mais por isso e ainda estará ajudando muito esse que vós escreve.

E tem mais, ao abrir pelo link do blog você ganha 10 corretagens grátis.

Atenção, para ganhar essa corretagem a conta tem que ser aberta através deste link, isso significa do inicio ao fim, não adianta acessar o link depois concluir o cadastro direto pelo link da corretora, até sua conta ser confirmada com documentações você deve sempre acessar por esse link.

Preenchendo o cadastro no site

1 – Clique nesse link para iniciar o cadastro.

2 – Escolha o Brazil como país, ou algum outro caso esteja no exterior. Clique em Next.

3 – Digite seus dados como:

Full name – nome completo

Email

Mobile phone – coloque seu celular

Password – sua senha

Confirm password – confirme sua senha digitada acima.

No fim clique em Next.

4 – Escolha um meio de confirmação, eu optei por SMS, então você receberá um código no seu celular, basta voltar nessa pagina digitar o código e clicar em Next.

5 – Entre com o seu CPF, Nascimento, Nome de pais e Mãe, Documento de identidade e gênero.

6 – Informe seu endereço no brasil ou onde você mora, precisará de comprovar esse endereço no futuro com um documento.

7 – Depois informe sua renda.

Monthly income – sua renda mensal.

Net Worth – seu patrimônio total.

Total invested – o que você tem investido.

Bank – escolha seu banco

Branch – sua agência

Account – sua conta corrente com digito.

8 – Informações adicionais, para grande maioria das pessoas marque tudo como NO.

9 – Irá aparecer os contratos, marque que você leu e aceita. Seguida clique em Next.

10 – Você será direcionado para tela de confirmação de dados, veja se está tudo certo. Marque que você leu e aceita e clique em Next.

11 – Aguarde a validação dos dados.

12 – Sua conta será aprovada se tudo correr bem.

Ativando o câmbio

Depois da conta cadastrada você verá um anunciou onde eles estarão analisando a aprovação do seu cadastro, isso tende a ser bem rápido.

Depois disso vá na opção de Câmbio e lá você verá “Limites de câmbio

Você terá três limites, recomendo ativar o terceiro já que envia documento de identidade, endereço e IR.

Vá na opção “Acima de U$ 18.000,00 / ano”

Carregue os documentos todos necessários na parte inferior e clique no Solicitar Alteração.

Conclusão

Viu como foi simples e fácil fazer seu cadastro na corretora. Agora você terá acesso a bolsa de New York Stock Exchange e Nasdaq os dois maiores mercados de ações do mundo.

Lembre sempre de usar nosso link para nos ajudar e ganhar as 10 corretagens iniciais gratuitas.

Que tal partir para aprender como analisar empresas, veja vários artigos úteis nesse post: Primeiros passos para Viver de Dividendos.

Os próximos posts a seguir serão sobre como enviar dinheiro para sua conta na Avenue e depois como operar no Home Brokers deles, se liga que a aventura está só começando.

33 COMMENTS

  1. Olá VDD, será que é possível mandar dinheiro por Remessa online para a Avenue? Eles só dão os dados do banco brexs brasileiro.

    • se vc pedir com o suporte eles passam a conta americana pra vc transferir

      eu vou fazer um post no futuro falando da conta americana deles aqui

      na minha conta lá eu tenho usado a remessa deles mesmo, tem sido bem eficiente e o custo pouca coisa mais caro só q nem vale o stress de transferir e tudo

  2. ViverD….blz?
    Tem como fazer depoisto na Avenue pelo Transferwise (transferir da minha conta em EUROS) direto para a corretora?
    Uso o TW para a Driveweath mas agora bugou para fazer para Avenue…
    VAleuuu

      • Mano, acabei de ver o video (que eh transferencia TED Brasil para a corretora).

        Eu quero saber como transferir de um banco europeu (Euros) para Avenue…. sera que usar o transferwise funcionaria? Daria, mas teria custo dobrado e spread 2 vezes (Euros para o Brasil, e depois TED Brasil para Avenue e depois a conversao (BRL para USD)).

  3. Viver abri conta pelo link pra te dar uma força e vou abrir da minha esposa. já comecei a operar estou gostando. Parece que zeraram as 10 primeiras ordens. Minha esposa e eu temos conta temos conta na DW e estamos aguardando a migração? O saldo em conta vai cair direitinho na conta da Avenue assim como as ações em custódia?? Sabe me dizer se viu ter que informar que já tenho conta na Avenue aberta ou eles vão puxar pelo cpf etc?

    • ola M

      poxa muito obrigado pela força

      vai cair automático, não precisa de avisar nada não, se quiser vc pode pedir para Avenue adiantar sua migração, basta pedir no suporte que eles já puxam seus dados lá.

      vai vir tudo, saldo, posições etc.

  4. Legal, VdD!

    Quando abri minha conta na DW, ainda morava no Brasil, mas já mandei minha alteração cadastral e endereço aqui da Irlanda (o que foi muito bom, já que agora recebo os dividendos da Medtronic sem os impostos de 20% e 30%).
    Preciso ter alguma preocupação especial com essa migração ou só continuar utilizando normalmente?

    • quem esta na europa não vai ser migrado agora, vai vir na segunda onda, entao sua vida continua normal na DriveWealth mas se quiser pode ja abrir a conta na Avenue e começar a operar la tb q não faria diferença

      • Mais para abrir a conta eles pidem endereço do trabalho por lá e endereço de residencia lá no Brasil, mais não moro no Brasil, mais se tenho conta no BB. Posso abrir ainda assim uma conta na Avenue?

        • pode, mas quando for cadastrar terá que colocar que seu país é o Perú e fornecer um endereço valido daí.

  5. Pra mim, um ponto positivo do Drivewealth era a possibilidade de fazer depósitos usando cartão de crédito/débito. Tenho um cartão Payoneer onde recebo por serviços em USD e era ele que eu usava. O fee era entre 3,5% e 5,5%.

    O dinheiro na Payoneer, se eu não gastar através do cartão, só posso transferir para contas bancárias que eu seja o titular. Mesmo que fosse possível transferir para a conta da Avenue, eu só pagaria um fee igual ou menor do que na Drivewealth em transferências de valores maiores do que 1.300 USD.

    Aí não vale a pena pra mim. Pensando no que fazer.

    • troca uma ideia com o suporte deles, apresenta sua situação e veja oq eles tem de solução, conversar não custa nada e as vezes vc consegue flexibilizar.

  6. Viver,
    Ainda não abri a conta na Avenue, sou cliente da DW. Na DW eu transferia para uma conta deles em dolar nos EUA, sabe dizer se a Avenue tem essa opção tambem? Espero que sim…

  7. Salve grande Vdd!
    Uma pergunta q talvez seja besta:
    Tendo conta na DW, preciso me preocupar em ja fazer a conta na Avenue? Ou posso esperar o final de Abril pra fazer a conta la e ja ter tudo migrado?

    Pq pergunto isso: nao quero correr o risco de algum bug de sistema nem incomodos desnecessarios referente a onde estao meus dividendos/stocks/reits/dolares/etc.

    Ps: nao abandona o zap! Kkkkk

    • fala NM

      é migrado automaticamente, vai tudo aparecer lá, mas se vc quiser pode abrir a conta tb pq se vc comprar algo vai somar quando vier a posição da DriveWealth. vai sair um video agorinha explicando sobre isso no post.

  8. Viver, faz um vídeo de como usar a Avenue.

    Pelo que entendi transfere o dinheiro para uma conta da Avenue para o Brasil e depois faz a conversão no site?
    É isso mesmo? Não usaremos mais a Remessa Online?

    • ola Md

      vou fazer, estou publicando nessa quarta um com a entrevista com o CEO deles os próximos serão nessa linha mais pratica/operacional

  9. Opa! dúvida simples e acredito que vai conseguir me ajudar,
    do adsense direto pra avenue, é possivel?

  10. Viver, já abri conta na avenue e migrei para ela os ativos da Drivewealth, pedi os dados para fazer remessas pela remessa online e estou gostando bastante, o depósito via RO cai no dia seguinte e não fui taxado, para mim que faz uma ordem por mês nada mudou, só um atento, os dividendos ainda estão caindo no Drivewealth, falei com eles e estão transferindo na braço, um ponto negativo ao meu ver, porque tenho que olhar as duas contas, mais segundo eles essa transferências vai ser automatica em D+2, na Drivewealth os dividendos era D+1

    • fala D

      bom, ele tinha me dito que iria isentar esse processamento mesmo, é um ponto que eles mostram que estão abertos a tentar achar um meio caminho para relacionar com o pessoal.

      sobre os dividendos acho que eles vão ajustar isso até a migração.

  11. Olá VDD,
    Sou cliente Drive wealth das antigas junto com você.
    Melhor esperar migrar automático, ou já abre a conta com seu link?

    Valeu.
    Abraço.

    • ola H

      Se você quiser pode abrir pq quando vier da DriveWealth ele vai integrar as acoes, tipo digamos q vc tinha la na DriveWealth 10 KO e comprou na Avenue 20 KO na migração vai aparecer na sua conta 30 KO

      Então se vc quiser já ir sentindo a experiencia como é pode ir fazendo.

  12. Oi Viver.
    Algum tempo acompanho seu blog. Ele é muito bom, parabéns.
    Gostaria deixar uma pergunta, como você relacionaria rapidamente, um Pro e Contra com relação as corretoras da Avenue e a ***?

    Grato!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here