Balanço comentado 1T21 – XD #46

0
256

Vamos trazer o balanço comentado do 1T21 da nossa carteira Top Picks de Stock e REIT. Essa revista de Balanço comentado nós colocamos os pontos principais do balanço do último trimestre de 2020.

Olhamos os pontos positivos que ocorreram com os ativos, seus riscos e problemas enfrentados no trimestre.

Alguns números

São +23 páginas de conteúdo em texto com o resumo e destaque do que rolou nesse 1T21.

Essa revista tem dois vídeos exclusivos. Um vídeo falando sobre o REIT com duração de 53min e outro sobre as stocks com quase 37 min.

Mais de 1 hora e meia de conteúdo em vídeo exclusivos para quem é assinante da nossa revista Ex-Dividend!

Tem mais!

Assinando o XD você terá acesso a mais de 40 revistas como essa. Com diversos conteúdos já produzidos até aqui.

Assinando o Ex-Dividend você terá acesso também aos vídeos exclusivos já publicados nas outras revistas. São toneladas de horas de conteúdo 100% focado no mercado americano.

Está esperando o que para começar a assinar o XD+? É muito conteúdo exclusivo para você lá.

Tem mais ainda!

Todo o material impresso dessa revista é disponibilizado em e-book que pode ser baixado no Kindle ou iBook para ler off-line. O material que foi baixado é seu, você pode guardar esses arquivos para estudos futuros eles não têm data de expiração.

Está indeciso ainda? Aqui vai um último e decisivo argumento para você vir para o outro lado da força, para você tomar a red pill das finanças.

Balanço comentado 1T21 - XD #46
Balanço comentado 1T21 – XD #46

Acesse a revista aqui ou no menu acima em XD+.

Para quem ainda não conhece o Ex-Dividend

É um serviço aqui do blog, no qual mensalmente público uma revista exclusiva para os assinantes. Nessa revista nós abordamos tudo sobre uma determinada empresa e a cada trimestre, fazemos o nosso tradicional “Balanço comentado” onde passamos passo a passo cada empresa da nossa carteira Top Picks.

Dentro do Ex-Dividend além da Carteira Top Picks que são as ações mais interessantes para estudo no momento, nós temos também diversas carteiras de ações escolhidas a dedo pelo Viver de Dividendos.

Muitas vezes o pessoal sai pegando minha carteira pública aqui do blog e comprando os mesmos ativos. Depois não entende porque não tem o mesmo resultado.

Esses ativos aqui do blog foram comprados há 5 anos. Era outro mercado, outro momento, não tem como você ter o mesmo desempenho hoje.

Quer saber o que eu encontrei como case de negócio interessante durante esses 5 anos de experiência na bolsa americana? Então é só se ligar nas carteiras do Ex-Dividend.

Saiu mais uma revista no Ex-Dividend e um vídeo exclusivo com comentários do Viver de Dividendos sobre os balanços das carteiras Top Picks de Stocks e REITs. Para quem é assinante acesse o XD para conferir.

Lembrando que todas as revistas podem ser baixadas no seu Kindle ou iBooks para ler off-line.

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

Previous articleEfeito Zeigarnik
Next articleCompras O – JUN 21

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here