Estou muito desapontado com a China – News

8
62

noticias bolsa de valores

Dois bombardeiros B-1B voaram para a península coreana no sábado, em um show de força após recentes testes de mísseis de Pyongyang.

“Estou muito desapontado com a China, Nossos lideres do passado tolos, permitiram que fizessem centenas de bilhões de dólares por ano com comércio, mas eles não fazem NADA para nós com a Coreia do Norte, apenas conversa.” disse o presidente Trumo no Twitter “Não permitiremos que isso continue”.

Resultados da China

Enquanto isso saiu mais um fraco resultado da economia chinesa, o crescimento do setor manufatureiro diminuiu ligeiramente em julho, de acordo com dados do PMI, o setor de serviço também esfriou devido a “condições climáticas adversas e manutenção de rotina em algumas empresas”. Ainda é esperado que Pequim atinja seu crescimento econômico anual de 6,5% durante o ano.

Novas sanções ao Qatar

Ministros dos negócios estrangeiros da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Egito reuniram-se para discutir a crise diplomática com o Qatar, com pouco sinal de que o impasse de oito semanas estaria perto do seu fim.

Os países estudarão novas sanções, incluindo medidas que prejudicariam gradualmente a economia do Qatar.

Resultados do HSBC

O maior banco da Europa reportou seus resultados financeiros, superando as expectativas e estimativas do primeiro semestre e anunciaram uma recompra de $2 bilhões em ações. O lucro pré-imposto do HSBC (HSBC) chegou a $10,5 bilhões ou seja 5% acima do ano anterior. O preço das ações aumentaram em 2,5%.

Reestruturação no Wells Fargo

Como parte de um projeto de reestruturação o Wells Fargo (WFC) está demitindo 70 executivos de sua unidade de varejo. “A mudança é difícil, mas é necessária para certificar-se de que estamos bem posicionados para o futuro”, disse Mary Mack, chefe da divisão.

Elon entregou as chaves

O Tony Stark do mundo real, Elon Musk CEO da Tesla (TSLA), entregou as chaves de seu recente modelo 3 para seus primeiros 30 compradores em um evento altamente divulgado. Ele vem com um bateria padrão que fornece 220 milhas de autonomia com uma única carga, lembrando que temos mais de 500 mil pedidos de reserva do Modelo 3.

Os Benetton podem comprar a Ducati

A família italiana Benetton está entre os cinco concorrentes selecionados para comprar a Ducati, que está sendo vendida pela VW (VLKAY), informou a Reuters. As ofertas recebidas valoraram a marca em 1,3 – 1,5 € bilhões.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=0 title=”Receber novidades por e-mail” subscribe_text=”Gostou do blog? Então se inscreva no campo abaixo para receber as atualizações via e-mail e curta nossa pagina no Facebook.” subscribe_button=”Inscrever!”]

Previous articleVerizon em negociação para adquirir empresa de Fibra – News
Next articlePSA adquire Opel e Vauxhall – News

8 COMMENTS

  1. fala VDD, gostei das news. Tá sabendo alguma coisa sobre o FMI ter acabado com a obrigatoriedade das rerservas internacionais serem em dólares americanos? Li isso num relatório da empiricus aqui em portugal, de um especialista americando dizendo que já é fato, e orientando a galera a investir em ouro. Tá dizendo que vai rolar uma bruta queda na economia dos EUA…

    • tem um modelo que vem com 309 pelo que me parece, vi uma noticia esses dias que ele conseguiu produzir uma bateria com recarga instantânea ou seja vai recarregar o carro em 30 segundos ou menos, mano isso é muito surreal

    • tem um ditado que diz que o comunismo dura até acabar o dinheiro dos outros, bem acontece que de uns anos pra k os USA ta fechando a torneirinha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here