Foxconn faz mais investimentos bilionários nos USA – News

0
46

stocknews

Foxconn (FXCOF) está abrindo uma nova fabrica multibilionária de pesquisa e desenvolvimento sobre veículos autônomos em Michigan. Que será o segundo estado dos Estados Unidos a receber um compromisso multibilionário depois que a empresa anunciou uma fabrica de $ 10 bilhões em Wisconsin há duas semanas.

Além da tecnologia dos carros autônomos, também estou interessado em aprofundar conhecimentos sobre tecnologia de IA, disse o fundados da Foxconn Terry Gou.

Tesla se endividando mais

A empresa pretende levantar cerca de $1,5 bilhões para financiar a produção de seu mais novo sedam. Enquanto que Tesla (TSLA) recebeu mais de 1.800 reservas em por dia do modelo 3  desde seu lançamento no final de julho, Elon Musk confirmou durante a noite que está trabalhando em “algo especial” para os titulares da reserva antecipada.

Brexit

Reino Unido está disposto a pagar os 40 € bilhões como parte de um acordo para sair da União Europeia, no entanto só vai concordar em pagar a quantia, se o bloco negociar o acordo financeiro como parte de um acordo sobre as relações futuras, incluindo um pacto comercial.

Produção industrial Alemã

O índice de produção caiu inesperadamente em junho, teve uma queda de 1,1% após um aumento de 1,2% em maio, é a primeira queda em seis meses.

Sanções Coreia do Norte

Após um mês de debates e negociações, o Conselho de Segurança das Nações Unidas por unanimidade aprovou uma resolução que vai cortar $1 bilhão, ou aproximadamente um terço, das receitas de exportação da Coreia do Norte.

China e Rússia, dois membros permanentes que tinham resistido as novas sanções, finalmente aprovaram a medida, dizendo que as provocações de Payongyang eram inaceitáveis após seus recentes testes de ICBM.

Apple e Intel

A Apple (AAPL) pretende lançar uma nova versão do seu Apple Watch ainda este ano, e pode-se conectar a rede de celulares, um movimento destinado a reduzir a dependência do iPhone. Os acionista da Intel estão felizes com a noticia pois a Intel (INTC) fornecerá modems LTE para novo relógio, uma grande vitoria para a fabricante de chips, que vem a anos tentar ganhar terreno dentro da Apple.

Fusão Dow e DuPont

A nova empresa começara a negociar sob o código (DWDP) a partir de 1 de setembro, apos as duas empresas receberem todas as aprovações regulatórias necessárias para fechar a fusão histórica.

Com valor de mercado combinado de $150 bilhões, ultrapassaria BASF (BASFY) como maior empresa química do mundo. Dezoito meses após a fusão, a DowDuPont (DD, DOW) irá dividir em três empresas separadas, focadas na agricultura, produtos especiais e materiais.

Alemães adquirem fabricante de diálise

Os alemães da Fresenius Medial Care concordaram em adquirir a fabricante de dispositivos de diálise americana NxStage (NXTM) por aproximadamente $2 bilhões. FMC (FMS) espera que o negócio resultar em sinergias de custo de cerca de 80-100 milhões por ano, as ações da NXTM subiram 25,5% após anuncio da aquisição.

 

 

Previous articleControle de gastos e receitas: Julho 2017
Next articleAT&T vai liquidar a CNN – News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here