AT&T vai liquidar a CNN – News

2
48

stocknews

Rola rumores que a AT&T poderia alienar a CNN para conseguir comprar a Time Warner (TWX), porem o diretor da CNN John Stankey disse que a rede de noticias não está a venda.

Resultado comercio chinês

Os dados do comercio chinês vieram abaixo das expectativas em julho, um crescimento das exportações da segunda maior economia do mundo de 7,2% enquanto que as importações aumentam 11% porém ainda continuando com o superávit que agora está em quase $47 bilhões no ano.

McDonalds apostando na fome chinesa

A maior fast-food do mundo está apostando na fome dos chineses e pretende abrir 2.000 novos restaurantes em 5 anos quase dobrando sua rede no país indo para mais de 4.500 lojas apenas na china. A estratégia denominada “Vision 2022” é uma parceria do MCD com a Citic (CTPCY) e a Carlyle (CG) para conduzir a empresa a um crescimento nas vendas de dois dígitos.

Citi e o processo de litígio

Citigroup ( C ) concordou em pagar $130 milhões para resolver um processo de litígio antitruste o governo dos Estados Unidos acusando-os de conspirar com rivais para manipular a Libor. Esse já é o segundo processo do gênero o primeiro foi contra a Barclays (BCS) chegaram num acordo semelhante para $120 milhões em novembro de 2015.

Mais um golpe para o povo da Venezuela

A produção de petróleo na Venezuela é responsável por 95% da sua receita. Repsol (REPYY) retirou todos os trabalhadores estrangeiros dos campos de petróleo do país em meio ao aprofundamento da crise econômica, enquanto Chevron (CVX), Statoil (STO) e Total (TOT) estão removendo aos poucos seus funcionários.

Maior transportadora de containers

A maior transportadora de containers marítimos a South Korea`s Hanjin Shipping (HNJSF) conseguiu juntar apenas $220 milhões para arquivar o processo de falência que existe nos tribunais de New Jersey. A divida total da empresa é de $10,5 bilhões.

 

Previous articleFoxconn faz mais investimentos bilionários nos USA – News
Next articleComo achar boas empresas na bolsa de valores

2 COMMENTS

    • só podia né kkkk

      esses esquerdinhas não veem que o negocio deles não é sustentável a longo prazo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here