Amazon no Brasil – PapoRico #2

0
178

Vamos conversar na nossa segunda edição do PapoRico sobre os impactos da entrada da Amazon no mercado brasileiro. Também falaremos das medidas que o Wallmart vem tomando para reverter a perda de espaço para o e-commerce da Amazon.

Será que essas estratégias adotadas pelo WallMart funcionariam aqui no Brasil ?

Falamos também de alguns outros tópicos importantes, tanto no mercado americano quanto no brasileiro.

– Brexit.
– Burger King vai abrir capital no Brasil.
– Porque os acionistas da Boeing estão rindo atoa.
– Porque o FII ABCP11 despencou 32% num único dia.
– O que o Goldman Sachs disse sobre os Bitcoins.

Amazon no Brasil, quais as ações serão impactadas

A série PapoRico

A série conta com a participação do Cadu e do Viver de Dividendos. O Cadu irá selecionar o que rolou de mais importante no fórum da PenseRico e eu pegarei o que rolou aqui no blog.

Abrimos um tópico especifico: PapoRico – Programa de perguntas e respostas da PenseRico

Você pode mandar lá sua dúvida ou curiosidade sobre o mercado de ações, seja ele brasileiro ou americano, também falaremos sobre como a politica pode impactar na bolsa, enfim tem muito assunto para conversarmos.

Entre lá no nosso fórum e participe mandando sua pergunta, fortaleça a comunidade e se interaja com outros usuários.

Também iremos convidar participantes especiais para participar de alguns PapoRico. Inclusive se você tem algum blog ligado ao mercado financeiro e quiser participar conosco de algum PapoRico, mande sua mensagem pois será um prazer tê-lo conosco.

“Viver de Dividendos eu não tenho blog , como eu faria para participar?”

Você também está convidado, mesmo que você não tenha um canal aqui ligado ao mercado financeiro, mas acompanha nosso trabalho, deixa uma mensagem lá no fórum que tentaremos marcar um bate papo.

Tentaremos fazer a serie com uma frequência recorrente, porém sabem que a vida é bem corrida, pode acontecer de surgir percalços, por isso contamos com vocês para mantermos motivados, quanto mais vocês interagirem e participarem mais animado ficamos para gravar, simples assim vocês são o nosso termômetro.

Nesse primeiro momento faremos o PapoRico gravado, mas a nossa ideia é que no futuro ele ocorra ao vivo, porém sempre tentaremos gravar o PapoRico para disponibilizar para todos aqueles que não consigam conectar na hora.

Previous articleCompras Outubro 2017 – SKT – NSC – FPI
Next articleWhatsApp do Viver de Dividendos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here