Intel e os carros autônomos – News

2
54

stocknews

Ontem fiquei acompanhando a fatídica eliminação do Palmeirinha da Libertadores e não conseguir ter animo para postar. Então hoje retomamos com tudo!

Cada semana é uma empresa nova tentando entrar nesse setor que será o grande boom, os carros autônomos vão mudar o dinheiro de mãos.

Desta vez foi a Intel que oficialmente anunciou que está construindo uma frota de 100 carros para testar sua tecnologia de auto condução, como ela tenta passar a frente de rivais como a Qualcomm (QCOM) e Nvidia (NVDA).

O projeto será uma parceria entre Intel (INTC) e Mobileye (MBLY) e os testes serão feitos nos USA, Europa e Israel.

China chama de frangos o Trump e Jong-un

Com a crise ocorrendo em seu quintal, o Ministério do Exterior da China emitiu uma declaração exortando ambas as partes interessadas para evitar qualquer ação ou palavras que poderiam “gerar problemas, intensificar ou agravar a situação”. A impressa estatal chinesa está dizendo que este é um jogo de frango entre USA e Korea do Norte e que as duas partes deveriam retomar os diálogos.

Facebook complicando a vida do Google

Mark acaba de lançar uma plataforma de vídeo rival ao Youtube (GOOGL, GOOG) chamada Watch (FB), que contará com conteúdo original de seus parceiros.

SEC azeda a venda do Chicago Stock Exchange

Um fundo chinês, está tentando comprar a Chicago Stock Exchange que teve seus planos de aquisição dificultados pela SEC. A bolsa de Chicago foi fundada em 1882, a CSE é a menor bolsa dos USA com cerca de 1% da negociação de capital do país.

Tesla e o caminhão elétrico

De acordo com documentos vazadas para a Reuters, Tesla (TSLA) está com planos avançados para desenvolver um caminha semi elétrico e que teria auto condução. Empresas de tecnologia veem potencial para longo prazo nos caminhões autônomos, reduziria os custos em determinadas rotas, mas a questão das baterias tem que ser melhorada.

 

Previous articleComo achar boas empresas na bolsa de valores
Next articleJulho de 2017 – Dividendos recebidos

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here