Melhor organizador de eventos e reuniões

0
734

Esse é o melhor aplicativo organizador de eventos e reuniões que você encontrará no mercado. Permitirá que marque e organize um evento ou reunião com diversas pessoas, permitindo visualizar de forma rápida e fácil o melhor dia e horário para os participantes.

Chegando final de ano é comum marcarmos eventos com os colegas de trabalho, as vezes é aquele amigo oculto ou mesmo sair para comemorar o final de ano.

Combinar um horário ideal para todos é a parte mais difícil. Muitas vezes é impossível achar aquela data perfeita. Nesses casos o ideal é se basear no que fica melhor para a maioria das pessoas.

O Cally irá ajudar nessa tarefa. Ele permite com que você determine um range de datas que poderá ocorrer o evento e a localização.

Em seguida, informe quem irá participar. Eles receberão uma notificação para ir marcando qual o melhor horário e dia para elas.

Se marcar verde sinaliza que estão disponíveis, se marcar a opção do meio o ‘˜’ significa que a pessoa não terá certeza se conseguirá participar e o vermelho você já deve saber o que é 🤷‍♂️.

No final, você terá um resumo dos participantes. E qual seria a melhor data e hora para seu evento ou reunião.

O Cally é o tipo de aplicativo você precisa de deixar salvo na sua carteira de aplicativos pois não sabe a hora que irá precisar de usá-lo. Pela sua facilidade e praticidade que o considero o melhor organizador de eventos e reuniões do mercado.

Previous articleBruxelas uma cidade nada turística – Gastos e receitas: Out 19
Next articleCoca Cola e suas últimas aquisições – Dividendos Out 2019

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here