Omega Healthcare é quem recebeu meu aporte esse mês. O OHI é um dos ativos que tem a maior posição na minha carteira. OHI nem é um dos melhores REITs a nível de balanço, mas ocorre que o mercado está penalizando-0 incorretamente, a interpretação que o mercado faz acerta da taxa de juros e dos impactos nas políticas do antigo programa do Obama são os principais fatores para essa mão pesada do mercado.
Diante disso tudo quem estudo e sabe dos riscos do OHI fica tentado a aumentar posição a cada mês, infelizmente por conta da diversificação acaba me inibindo.
Já falei bastante sobre esse REIT, portanto sugiro dar uma olhada nesses assuntos. Coincidência ou não, quando estou escrevendo esse artigo que me dei conta de que ano passado o aporte de janeiro também foi destinado ao OHI.
| Empresa | Código | Qtde |
|---|---|---|
| Omega Healthcare Investor | OHI | 50 |
Já atualizei a minha carteira com essa nova aquisição.







