Papo de Dividendo #47: Coca-Cola – RBS – AAPL – JPDYY – SHCAY – BORGN – TSLA – BAYRY – TWTR – NFLX – DIS – SBUX – BKNG – AIRB – KO – BABA

20
454

Nesse cast vamos falar sobre a nova bebida histórica da Coca-Cola. Quer saber o que a Coca lançou no Japão que nunca havia feito antes na sua história ? Saiba essas e muitas outras respostas, como por exemplo se você for acionista da Inter ou da Starbucks não pode perder esse cast.

Nesse cast falamos da:

– ROYAL BANK OF SCTOTLAND
– APPLE
– JAPAN DISPLAY
– SHARP
– BLUE ORIGIN
– TESLA
– BAYER & MONSANTO
– TWITTER & NETFLIX
– DISNEY
– STABUCKS
– BOOKING
– AIRBNB
– COCA COLA
– ALIBABA

 

Você pode assinar o Feed do Podcast ali do lado ou utilizando esse link, é muito pratico e simples. Veja mais papos de dividendos.

Ao dar o play pode demorar alguns segundos até que o download  do áudio seja concluído.

Viver de Dividendos
Papo de Dividendo #47: Coca-Cola - RBS - AAPL - JPDYY - SHCAY - BORGN - TSLA - BAYRY - TWTR - NFLX - DIS - SBUX - BKNG - AIRB - KO - BABA
Viver de DividendosPapo de Dividendo #47: Coca-Cola - RBS - AAPL - JPDYY - SHCAY - BORGN - TSLA - BAYRY - TWTR - NFLX - DIS - SBUX - BKNG - AIRB - KO - BABA

Ex-Dividend Plus

Investe na bolsa americana e não sabe como identificar empresas fantásticas para colocar na sua carteira? O Ex-Dividend Plus é feito para lhe ajudar nos estudos de empresas da bolsa americana, temos diversas carteiras já montadas de empresas pré-selecionadas, são empresas fantásticas.

Além disto, trazemos o case de negócio de cada um dos ativos e mostrarmos a você na prática o que deve olhar e como procurar informações importante sobre as ações e REITs.

Previous articleControle de gastos e receitas: Maio 2018
Next articleVocê está preparado para a próxima crise na bolsa?

20 COMMENTS

  1. Viver, existe alguma forma de verificar o meu tempo médio em cada ativo na Drivewealth ? vamos supor que eu comprei 10 AAPL em 01/01/2017 e 10 AAPL em 01/01/2018, meu tempo médio seria em torno do dia 01/06/2017 certo ?
    Mas isso pode ficar complicado quando são muitos aportes e os valores não são tão redondos, você tem alguma dica para fazer esse tipo de controle ?

    • minha dica é não faca esse tipo de controle kkkkk

      não uso isso pra absolutamente nada

      vc vai entender no video que vou lançar amanha ou hoje se der tempo.

  2. Não é por nada mas seu blog é show. Parabéns. Vai aproveitar que está perto e curtir a copa na Rússia? Se eu morasse na Alemanha não perdia por nada. Vlw

    • Olá DMO

      Obrigado, sobre a copa infelizmente vai ficar só na TV mesmo. Nem quando a copa foi aí no Brasil consegui ir :(

  3. Parabéns VdD! Bem melhor o aúdio.
    Colaboro através da utilização dos códigos indicados para o remessa online e assino a XD+ desde a sua antiga parceria com a PR.
    Sugiro que continues testando os serviços e monetize isso a seu favor sempre. Dá trabalho e precisa ser recompensado. E é mínimo o que se paga pelo retorno que encontro aqui.
    Invisto em ações brasileiras, americanas, e reits e leio muito sobre o assunto em blogs e sites.
    Advinha onde tenho melhor informação x retorno? AQUI!
    Obrigado parceiro!

    • olá B

      obrigado pelo retorno e quem dera se a grande maioria dos usuários pensasse como vc acerca de apoiar os projetos

      valeu e continue nos acompanhando :)

  4. Mais um ótimo cast…parabéns…pena a bayer não ser listada na bolsa americana…tinha la algumas da monsanto, agora é aguardar a OPA…abs…

    • obrigado Z

      a monsanto se sair da bolsa seria pior do que a Bayer entrando o case da Bayer não é tao legal, cortou dividendos na
      crise e não sai do lugar nos últimos 10 anos.

  5. Ficou bem melhor o som, VdD
    O Podcast, pra mim, é tão importante quanto seus vídeos do Youtube, uma vez que você passa uma visão geral sobre o momento de várias empresas.
    Vlw

  6. Irmão, a Disney só pode lançar o streming quando sair a liberação da compra. Deve demorar 1 ano e meio ainda, até lá a Netflix tem planejado lançar tudo que ela puder pra reter os clientes, filmes e séries originais só estão aumentando. A Disney é incrível mas as tacadas dela são muito grandes como o filme do Solo – História Star Wars. Já o Netflix, come pelas beiradas (como o Naruto) e isso tem escalonado ela mundialmente, isso se reflete no valor de mercado. Queria eu ter meu dinheiro nos EUA a um tempo pra ter comprado Netflix antes… Enfim, Disney continua uma boa, mas Netflix tem se estabelecido muito bem.

    • bem observado FO esqueci que o negocio não foi sabatinado pelos órgãos reguladores, tem que ter paciência mesmo com relação ao “ROLO” ops Hulu rsrsrsrs

      Naruto vs Sasuke dá pra encaixa em qualquer conflito mesmo kkkkk

      eu não curto Netflix pra minha carteira, não tem dividendos :(

  7. Olá VD! Acompanho seu blog há uns meses.. De vez em quando mando um dinheiro pra fora e uso seu código de desconto na RO! Já comprei algumas revistas… e acompanho sempre o podcast e blog tb… Acho sensacional!!

    Tenho conta na DW e em uma outra corretora européia que porém também opera com a bolsa americana. Como tenho uma conta bancária na Alemanha acabo preferindo mandar dinheiro pra lá… pois assim consigo investir na bolsa americana e ter grana para as viagens que faço eventualmente para a Europa.

    Nesse podcast você comenta sobre estabilidade (ou menor estabilidade) da zona do euro comparada aos estados unidos. Concordo com seu ponto de vista. Porém, do ponto de vista cambial, se eu estiver com meu dinheiro investido em ações/reits americanos por uma corretora européia eu não fico exposto ao risco cambial, correto? Dado que minhas ações estão cotadas em dólar..

    Outra dúvida, eu conseguiria tipo fazer “transferência de custódia” dessa corretora européia para a DW e vice versa? Já viu ou leu algo sobre isso?

    Um abraço, obrigado e parabéns pelo trabalho!

    • olá AE

      primeiro obrigado por colaborar com o blog.

      fica exposto porque mesmo tendo empresas americanas, vc vai ter o capital todo em euro, geralmente quando se opera na bolsa europeia comprando uma empresa americana, vc vai ficar com o capital em euro se não for assim aí o risco é maior ainda, porque vc vai estar operando numa empresa que provavelmente não tem seguro, tanto na FINRA quanto de algum governo local europeu, aí já é outro assunto mais complexo que cabe explicações futuras (se eu lembrar/conseguir fazer)

      não é possível, vc terá que vender e depois comprar lá novamente.

  8. Olá, boa tarde.

    A alguns dias venho acompanhando o seu blog, como sou uma pessoa prática e gosto de fazer logo o que tem quer ser feito, abri uma conta na DW, conforme vc indicou.

    Ao entrar no ambiente de aprendizado, fiquei com uma dúvida.
    Posso comprar meia ação ?

    Ocorre que o preço da Alphabet é de U$ 1,139.88, porém no simulador eu posso comprar apenas U$ 1,00 ? isso está certo ou eu que entendi errado?

    • olá R

      isso mesmo, vc pode comprar frações de uma ação

      isso é algo q so existe na DriveWealth

      eles fizeram isso pois as vezes 1 ação no usa pode custar muito caro quando convertemos para o nosso cambio

      veja mais aqui e aqui sobre isso e entenda como funciona

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here