Papo de Dividendo: WEGE3 – TSLA – GPS – DLR

10
334

No papo dessa semana vamos falar sobre:

  • Veja o que deve-se olhar em resultados de empresas como a WEG e vamos passar um pente fino no balanço do 4 tri.
  • Highlight do resultado da GPS a marca de roupas conhecida mundialmente como GAP
  • Saiba o que Elon Musk disse no twitter
  • Surpresa que o REIT da Digital Realty Trust – DLR deu nos cotistas.

 

 

 

Previous articleComo transferir suas ações e saldos para a DriveWealth
Next articleReceita e despesas: Fevereiro 2016

10 COMMENTS

    • kkkk bom video

      gostei do anuncio no final do vídeo será que vende aqui no brasil também rsrsrs

  1. A weg realmente tem um case muito interessante, a flexibilidade pra mim é o fosso competitivo dela, se adapta bem em diversos momentos.
    Abçs

    • Isso aí DY vamos acompanhando no curto prazo os próximos balanços que acredito que devem seguir essa mesma linha.

    • está no final do video é o ultimo assunto num dura nem 1 minuto, assiste lá

      agora seria interessante dar um olhada na parte da weg porque ela tem um case de negócio parecido com muitas empresas americanas

  2. Opa VD, blz? Tou sempre aqui acompanhando seus posts. Sou sócio da WEG tb e estou satisfeito com os resultados. Essa coisa do câmbio a gente sabe que é passageiro e muito variável então acho que não adianta tanto quebrar cabeça com isso pq ela tem fornecedor em dóllar também. O que me impressiona que eu vi hoje foi o valor de mercado da empresa que é 20 Bilhoes. Ela eh muito maior que eu pensava.

    Falando sobre outra coisa, vc tem algum app no pc ou celular que dê pra cadastrar todos os seus ativos de uma vez pra ver? Eu baixei o stock+ e cadastrei tudo meu, empresas NYSE, bovespa. Depois quando fechei e abri de novo só estavam as da NYSE, fiquei muito puto, perdi tempoão cadastrando tudo e deu nisso.

    Outra coisa, eu vi que a Drivewealth não oferece todas as ações e todos os etfs e reits. Vc sabe dizer se eles vao aumentando aos poucos essa oferta? E qual o motivo deles nao oferecerem todos os ativos?

    Abraço

    • Olá FS

      Eu nao sei qual o seu objetivo, mas se for apenas acompanhar os dividendos a serem pagos, datas de balanços e quiser olhar os preços de forma pratica eu recomendo o stock live, veja aqui um artigo que fiz dele, dá até pra controlar a rentabilidade por ele, mas isso eu nem uso o que mais uso é pra ver as noticias das empresas na qual eu tenho na carteira.

      A vantagem dele que da pra vc cadastrar as ações da NYSE, Reits, Acoes da BVMF e até os FII da pra vc cadastrar.

      Quanto a DriveWealth ela não opera no mercado OTC talvez seja por isso que alguns ativos q vc esteja procurando não encontrou lá, veja se esses ativos não estão no mercado OTC, geralmente se tiver na NYSE ela vai liberar, claro que há casos e casos mas de modo geral as principais estão lá.

        • seria como o mercado balcao aqui um submundo da bolsa kkkkk
          brincadeira mas dá uma pesquisada do que ocorreu com as ações, alias títulos e derivativos negociados no mercado balcão na época da crise de 2008 as ações são um pouco diferente mas nunca se sabe quando e como as tretas surgem daí vc vai começar a pensar… nossa ainda bem que a DriveWealth não aceita OTC, tem algumas empresas boas no OTC e acabamos perdendo oportunidades mas faz parte do jogo neh

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here