Curso Além da Medicina

4
759

Postei esses dias no Twitter sobre uma palestra que estava fazendo no Curso Além da Medicina. Alguns seguidores pediram mais informações acerca do curso. O curso é para residentes e estagiários em medicina que estão ingressando no mercado de trabalho.

Como era algo bem de nicho não cheguei a comentar aqui no blog. Mas parece que pode ajudar alguns leitores, então vou explicar o que é o curso e colocar os materiais e contatos para os interessados.

O assunto surgiu desse post:

Nessa imagem mostra que o interesse dos novos doutores em iniciar seu próprio negócio está diminuindo cada vez mais. Os dados são americanos, mas acredito que não deve ser diferente da realidade brasileira.

Em 2012 quase 50% dos doutores que estavam ingressando no ambiente de trabalho iniciavam seu próprio consultório. Esse número caiu drasticamente para 34% em 2014 chegando a 31,4% nos dias atuais.

Esse curso é importante principalmente para quem pretende seguir carreira médica. Lá você irá aprender e pegar vários insights acerca de gestão do seu negócio, sua carreira, liderança e conhece alguns cases de sucesso nesse setor.

Algumas das palestras apresentadas:

  • Carreira Médica com Augusto Lyra.
  • Consultório: Entenda o Game com Dr. Laércio Guerra.
  • Independência Financeira comigo 🤑
  • Meu sucesso: como chegar lá com Dr. Fabrício Ribeiro.
  • Alguns fatores que podem impactar na satisfação do paciente e qualidade do atendimento com Augusto Lyra.
  • Case de sucesso com Sr. Valdir Ventura CEO do Hospital Maternidade São Cristóvão.
  • Case Minha visão de sucesso com o Dr. Sergio Belczak.
  • O Líder e uma equipe de alta performance com Augusto Lyra.

O curso tem bastante material prático sobre o dia a dia no ambiente de trabalho.

Como sei que tem muitos leitores aqui no blog que estão nessa área, acho que pode ser interessante para aqueles que buscam mais conhecimento.

O curso é em São Paulo no auditório do Hospital São Cristóvão. Entre em contato com o Dr. André Berger.

  • WhatsApp +55 11 99326-0322
  • E-mail anbes@yahoo.com

Às vezes você não se encaixa no perfil do curso, mas certamente deve conhecer algum amigo dessa área e isso pode ser útil para ele. Compartilhando esse material com ele, você estará ajudando o curso e o seu amigo, que estará ganhando com conhecimento e aprendizado. Pense nisso!

Diga que ficou sabendo do curso pelo Viver de Dividendos. Diz o André que se tiver uma procura legal ele aparece aqui no canal 🤝 para contar sua história.

O material do curso pode ser encontrado aqui:

Gostou do blog? Então se inscreva nesse link para receber as atualizações via e-mail e curta nossa pagina no Facebook.

Saiba como abrir conta na corretora americana e investir em ações nos Estados Unidos.

Previous articleA importância dos recursos humanos – #MN29
Next articleBoeing – BA – EADSY – GD – RTN – LMT – DIS – IBM – RHT – Papo #59

4 COMMENTS

  1. Olá VD, eu comprei a IRM em maio qdo vc fez um post sobre o fundo e comprou o papel, mas parece que o fundo não está indo muito bem. Você pode me ajudar a entender o que está acontecendo? Devemos continuar com o investimento? Não gostaria de sair com prejuízo, mas existe recuperação no curto/médio prazo à vista?

    • ola S

      dois pontos: não siga minha carteira publica, eu comprei esses ativos alguns a 5 anos atras, aí o pessoal pega o que eu tenho aqui quer fazer igual e não tem o mesmo resultado, claro hoje é outro mercado, outro momento. Pra ajudar quem deseja construir uma carteira foi que eu criei o XD que hoje traz o que eu acho de mais interessante no mercado saiba mais aqui http://exdividend.org/introduction.aspx

      outro ponto é que vc não sabe pq comprou o ativo? por isso vc está cheio de duvidas, vc precisa de estudar a empresa conhecer oq ela faz. não compre só pq vc viu em algum site ou alguém falando, vc precisa ler sobre a empresa estudar seus balanços, senão vc vai viver tendo problemas na bolsa. por isso que la no XD todo mês tem uma revista explicando sobre a empresa, mostrando os riscos, as vantagens e as perspectivas da empresa.

      agora vc entrou na empresa num mês e já quer ter retornos fantásticos, não é assim que funciona a Renda Variável. Vc precisa de entender isso e mudar a forma como você opera no mercado, sugestão leia todos os artigos desse post http://viverdedividendos.org/primeiros-passos-nos-dividendos/ se depois disso vc ainda continuar assim aí vc precisa de fazer trade e não Buy and hold

  2. Grande Viver, foi uma honra tê-lo tido no curso. Foi super comentado nos bastidores e repercutiu conforme esperado: fez o pessoal pensar e falar sobre isso…
    Obrigado pela oportunidade aqui dada.

    Estamos à disposição

    • Ola AB

      eu que agradeço a oportunidade, e continue com essa iniciativa tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas a se aperfeiçoarem e crescerem como profissionais e investidores.

      sucesso!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here