Especial de natal 2023 – Pedro sobre as águas

0
64

Queria falar mais sobre esse tema aqui no blog, mas as vezes a correria é tão grande que acabo não conseguindo. Então resolvi tentar fazer um por ano já que o última vez que falamos sobre Jesus aqui foi em 2021.

Você deve estar perguntando, porque um blog de finanças falaria sobre Jesus? Pois bem, aqui tento abordar outros aspectos da minha vida, esses conteúdos tem um cunho muito pessoal. É fato que você não irá acompanhar esse conteúdo se não tiver familiaridade com minha personalidade.

Por conta disso, trago coisas do meu dia a dia, sendo que pra mim é importante cuidar do lado espiritual, tanto quanto cuidamos de finanças, quanto cuidamos da família, dos negócios. O homem que acredita que conseguirá viver sem o apoio espiritual, bem sinto lhe informar sua vida terminar sem um propósito maior.

Conheci algumas pessoas que alcançaram a independência financeira, isso parece ser fantástico para nós, mas a maioria dessas pessoas terminaram essa jornada frustradas ou até mesmo em uma grave depressão. Isso ocorreu porque colocavam suas vidas no dinheiro, no homem, nesse mundo.

Esses dias estava conversando com um funcionário e explicando a importância para ele de colocarmos nosso coração em Jesus. Então vamos falar aqui sobre Pedro e a passagem em que ele avista Jesus andando sobre as águas e resolve ir ao seu encontro.

Temos muitos ensinamentos nesse texto e tentarei extrair alguns aqui, note que não sou letrado em teologia, é apenas um apreciador da palavra de Deus falando sobre suas percepções. Confira abaixo no vídeo:

Previous articleO que é Análise fundamentalista? – #pp15
Next articleCuidados com Realty Income – O