Imigração #3: Islamização da Europa

Flag_-_Frankfurt_Am_MainVamos fazer um vídeo extra sobre a série de imigração para falar sobre o problema da Islamização da Europa, veja minha opinião sobre o islã e o que acho que deve ser feito para acabar com esse problema de terrorismo no curto prazo. Também explico sobre como anda a política por alto aqui na Alemanha e quem deve assumir e quais medidas devem ser feitas para resolver esse problema do terrorismo.

Obviamente por insanidade tentei resumir em alguns minutos um assunto que por si só levaria semanas de discursão. Veja abaixo alguns pontos que vejo sobre essa questão do Isla por aqui:

Serie imigração

Estamos trazendo atualizações sobre nosso processo de imigração para Alemanha, conheça um pouco mais sobre como essa história começou aqui em Viver de Dividendos na Alemanha. Quando se toma a iniciativa de imigrar para algum país, precisa de um bom planejamento e determinação.

Começamos a preparar a alguns anos e desde então temos caminhando para alcançar esse nosso objetivo. Tudo começou no Brasil em 2014 onde tivemos que estruturar todo nosso modo de vida por lá, podemos falar também da empresa, enfim tivemos que nos privar de algumas coisas por lá pra chegar até aqui.

No final de 2015 começamos o Stage 2 onde iriamos para Irlanda passar alguns meses aprimorando o inglês. Chegamos no final de 2016 e desbloqueamos ao Stage 3 que é a fase na qual vamos começar o processo de visto para a Alemanha, depois disso temos mais alguns Stages pela frente, não perca essa saga e continue nos acompanhando.

Colabore com o blog

Todo o conteúdo do blog é distribuído gratuitamente. Acredito que a informação deve ser democratizada, minha ideia ao criar o blog, foi acima de tudo, ser um instrumento para ajudar o pequeno investidor a conhecer e compartilhar informações sobre a bolsa de valores e o mundo dos negócios. Por isso sempre estou a produzir conteúdos relevantes ao tema, trazendo vídeos e artigos atualizados.

joker

Se você gosta do blog, se você já aprendeu algo por aqui, se você se identifica de alguma forma com o nosso trabalho realizado aqui e quiser demonstrar isso através de uma colaboração, utilize um dos botões na lateral do site para realizar uma doação única. Nós deixaremos nosso muito obrigado a você no nosso Papo de Dividendo.

6 thoughts on “Imigração #3: Islamização da Europa

  • 8 October 2017 at 14:17
    Permalink

    Boa Tarde VDD !

    Acabei de ver seu vídeo sobre Islamização da Europa. Uma dúvida que tenho é a seguinte:

    – Parece que na última eleição na Alemanha ocorrida esses dias, a lixo da Merkel foi eleita e alguns partidos de Direita (Graças a Deus) chegaram fortes no Parlamento Alemão. Você acha que com esse pessoal da Direita vai dar uma amenizada nos problemas da Alemanha?

    Outra coisa, Trump foi eleito no EUA e aqui é Bolsonaro 2018 kkk..

    Abraços !

    Reply
    • 8 October 2017 at 15:16
      Permalink

      olá AF

      Ao invés de ficar preocupado com a Merkel eu fiquei preocupado é com a crescida da outra ponta dos comunistas, quando falo comunistas não é esses falsos comunistas que temos aí no Brasil não, aqui tem comunista mesmo, da Rússia, os caras tb não gostam da Merkel porque dizem que ela governa só para os ricos

      mas acho que agora o parlamento aqui deu uma equilibrada, não tá ideal, mas ta melhor que antes

      no mais aí no Brasil só o mito mesmo pra tentar colocar um rumo no que está acontecendo, mas ow se não tiver urna impressa pode esquecer porque vai dar petralhada, eu não confiou nas urnas atuais e acho que tem que ser muito idiota pra achar que a ultima eleição não foi ao menos duvidosa os resultados.

      todo sistema de informática é falho, os caras invadem até a Nasa não vai invadir a urna brasileira, tem que forca muito da nossa inteligência esses caras falarem que a urna é segura, enquanto isso vamos fazendo papel de bobos indo lá votar.

      Reply
  • 21 December 2016 at 10:00
    Permalink

    VD,

    É meu caro …. situação deve ser das mais complexas que existe …. tanto que essa briga por religião, se matam a milênios … espero que achem uma solução pra isso .. mas … isso tá pior que o Brasil voltar a crescer … rs ..

    Abs,

    Reply
    • 21 December 2016 at 12:47
      Permalink

      Rodolfo num sei nem se isso é questão religiosa, ta mais pra interesses políticos e poder do que qualquer coisa ligada a religião

      Com relação ao Brasil sei não hein… aqui na Alemanha tem aí dois atentados por ano, com talvez 12 mortes aí por atentado

      no Brasil temos 6,5 assassinatos por hora aí no Brasil, todo dia é um atentado !

      Reply
  • 20 December 2016 at 21:43
    Permalink

    VdD,

    Bacana o vídeo. Concordo contigo.

    A solução, a meu ver, é uma, mas é inviável perante o mundo que vivemos. Outra solução, que não é bem solução, mas resolveria boa parte do problema, é terminar logo a guerra, repatriar os refugiados e imigrantes (mandá-los de volta às suas casas) e aprovar leis mais rigorosas quanto ao que pode ou não um imigrante fazer.

    Abraço!

    Reply
    • 21 December 2016 at 06:01
      Permalink

      Isso aí Anderson

      Muitos deles estão doidos pra voltar pro lar mas como o cara volta com aquele conflito
      Isso é o primeiro passo acabar com a guerra

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *