Papo de Dividendo #30: LMT – WFC – TM – NVS – AAPL – GOOGL – CX

podcast-imageFalamos da eleição de Trump e como isso vai afetar cada setor americano, quais empresas vão se beneficiar e quais vão ficar no prejuízo com as políticas propostas por Trump além disso veremos algumas empresas como a Lockheed Martin e muitas outras. O nosso podcast traz notícias dos principais mercados no mundo inteiro. Falamos sobre política internacional, tendências de mercado e trazemos noticias sobre as principais empresas americanas e europeias.

Nesse cast falamos da:

  • Lockheed Martin
  • Wells Fargo
  • Toyota
  • Novartis
  • Apple
  • Google
  • Cemex

Você pode assinar o Feed do Podcast ali do lado ou utilizando esse link, é muito pratico e simples. Veja mais papos de dividendos.

Viver de Dividendos Papo de Dividendo #30: LMT - WFC - TM - NVS - AAPL - GOOGL - CX
Like
0 plays
0 likes

Colabore com o blog

Todo o conteúdo do blog é distribuído gratuitamente. Acredito que a informação deve ser democratizada, minha ideia ao criar o blog, foi acima de tudo, ser um instrumento para ajudar o pequeno investidor a conhecer e compartilhar informações sobre a bolsa de valores e o mundo dos negócios. Por isso sempre estou a produzir conteúdos relevantes ao tema, trazendo vídeos e artigos atualizados.

joker

Se você gosta do blog, se você já aprendeu algo por aqui, se você se identifica de alguma forma com o nosso trabalho realizado aqui e quiser demonstrar isso através de uma colaboração, utilize um dos botões na lateral do site para realizar uma doação única. Nós deixaremos nosso muito obrigado a você no nosso Papo de Dividendo.

 

 

2 thoughts on “Papo de Dividendo #30: LMT – WFC – TM – NVS – AAPL – GOOGL – CX

    • 10 November 2016 at 23:25
      Permalink

      Boa iniciativa UO

      outro ponto que mandei na minha reclamação foi obrigar os fundos a fornecerem assembleias via teleconferência, impossível o pequeno investidor acompanhar oq esses caras fazem por lá… depois se poder faz um tópico nesse sentido.

      Reply

Deixe o seu comentário: