Análise ações DocuSign – Trade de valor #17

0
248

Compramos a DOCU mês passado, aqui explicaremos a análise fundamentalista que fizemos para aquisição da DocuSign na nossa carteira de Trade de Valor.

O nome dela remonta as épocas da quinta-séria, mas apesar das brincadeiras a DOCU faz um trabalho muito sério em tratando-se de assinatura de documentos on-line.

Conheça mais sobre a empresa e, porque ela deveria ser considerada na sua carteira de trade de valor:

Sobre a série Trade de Valor: Porsche

Iniciamos em outubro de 2021 uma nova série onde sairemos de um Fiat Uno para comprar um Porsche.

Escolhemos a bolsa americana como ferramenta para alcançar esse objetivo e o método será o Trade de Valor.

Explico o que é Trade de valor no post “Tudo sobre Trade de Valor“, mas ao longo da série vamos abordando diversos outros aspectos sobre essa metodologia de investimento.

Escolheremos 12 Stock iniciais para se investir e compraremos 1 em cada mês. Depois desse período farei uma avaliação para o ano seguinte de quem irá continuar e quem irá sair da carteira.

Podemos no ano seguinte acrescentar outras, ou reforçar aporte nas atuais. A ideia é não vender até que chegue ao final do ano.

Ao longo desse tempo estamos fazendo aportes recorrentes na corretora americana parceira do blog.

Quer começar a investir na bolsa Americana? Aqui é o lugar ideal para dar seus primeiros passos e conhecer a fundo como funciona o mercado de ações na maior economia do mundo.

Nos “Primeiros passos para Viver de Dividendos” mostramos como abrir conta na corretora, enviar dinheiro para o exterior, selecionar ações e fazer a parte de imposto de renda, tudo mastigado em um passo-a-passo.

Aguardem os próximos aportes e se inscreva seu e-mail aqui na lateral do blog para ficar por dentro.

Previous articleBalanço comentado 1T22
Next articleAnalise fundamentalista REIT – GOOD – Gladstone Commercial